Pesquise no MDM

Boletim

Efeito limitador, poder afogado ao acelerar a hyunda

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #22110 por Manual-Mecanica
Olá,

quando tento acelerar para tomar o poder, ele permanece como um retido e as voluciones Taist também, é como se tivesse um limitador. Isso acontece comigo com frequência. Eles mudaram minha embreagem e, em breve, parecia que ele havia ido novamente, então eles me disseram que era porque o circuito da embreagem nunca havia sido expulso. Eles me purificaram e eu tinha embreagem novamente.

Como eles disseram ao mecânico da casa, eles teriam que regular a embreagem após o expurgo e ele me disse, que talvez isso tenha acontecido comigo por esse motivo.

Mas tudo parece um pouco estranho. O que você acha?

Obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #22115 por Manual-Mecanica
Se fosse para agarrar as revoluções de suven, mas a velocidade não, acredito que você pode ter outro problema se for descoberto como derretimento e agarrar a velocidade, a linha de fuga pode ser entupida pelo catalítico quebrado ou por sujeira acumulada na mudança de silenciador ou algum problema ou algum problema com o sensor de velocidade ou uma terra mal conectada, isso iniciado após a mudança da garra.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #22123 por Manual-Mecanica
Amigo bem amigável O problema não é a caixa ou a embreagem que seu problema está no sensor de energia, pois esses carros não têm um MAF, eles colocam um sensor de oxigênio localizado na camarina de amissão, carrega quatro cabos e está sujeito com um parafuso se não estiver no Camarin