Pesquise no MDM

Boletim

Efeito limitador, poder afogado ao acelerar a hyunda

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21733 por Manual-Mecanica
Olá a todos,

eu tenho o próximo problema, mudei recentemente o kit de embreagem e os poucos quilômetros patinados novamente. Aparentemente, o circuito do fluido da embreagem estava sujo. De isso há uma semana. O fato é que, por dois dias, noto como o carro acelera, é como se tivesse um limitador ou contido ao acelerar, perdendo os reprísis. Acima de tudo, isso mostra quando uma marcha para dar energia ao carro ou quando eu entrar no 4º ou no 5º quero colocá -lo a 130 ou 140 km/h.

Eu olhei para o filtro de ar e as velas de ignição e, embora possam mudar, eles não devem causar, acredito nessa situação. A cada 20 a 30.000 km, eu costumo jogar fatores, então não acho que eles estivessem sujos. Liguei para a casa e eles me disseram que poderia ser um sensor que não alerta corretamente as revoluções do eixo de manivela, mas, em suma, já se sabe que na casa eles estão imediatamente com pressa de conversar com você sobre 'La Trócola'.

Sou grato pela resposta com antecedência.

Tudo de bom,

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21736 por Manual-Mecanica
olá.
Gostaria de saber mais informações técnicas em seu veículo, chame o modelo de deslocamento, a quilometragem e tudo o que você pode contribuir.
obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21738 por Manual-Mecanica
Olá,

é um Hyndai Coupé 1.6 Gasolina 150.000 km.

Você sabe o que pode estar acontecendo?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #22009 por Manual-Mecanica
O problema pode estar no sensor do volante da coroa? Remova o sensor e o buraco coloca o ar e tente

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #22033 por Manual-Mecanica
Qual é o sintoma do carro, você o acelerará e as revoluções são suficientes, mas no veículo não é mais rápido ou fica preso e permanece como quando você vai avançar e os objetivos são mal a mudança.