Olá amigos,

acabei de adquirir um Mazda MX-5 Model 1996, tenho o problema de sentir a suspensão muito dura. Eu vou na estrada e, para qualquer coisinha no asfalto, o carro se sente duro, eles me disseram que isso será. Mas não sei se tenho que mudar de amortecedores, tenho um pneu de baixo perfil. e Rhin17 anéis, pode ser a causa. Estou pensando que, se eu os mudar para um pequeno Reno, talvez amortecem mais os golpes, também o olho do lado direito é reduzido por qualquer torneira; no momento, estou descarregando o manual do workshop do MX5, verá se há mais que há mais de que eu seja a solução, mas que eu possa ser útil, mas porque eles podem me ajudar gradualmente a que eu tem mais que eu tem a experiência que me agradeço,

todos os comentários que podem ser úteis para que eu tenha me agradecido, mas, porque os comentários, mas, porque eles podem me ajudar, por isso, por isso, os comentários, mas que podem me abraçar, para que eu tenha me agradecido, mas que os comentários sejam úteis, mas os comentários que podem ser úteis para me abraçar mais que me agradecem, por isso, todos os comentários, mas podem ser úteis, mas, porque os comentários que podem ser úteis para me agradecer, mas os comentários são, mas que eu me abraçam gradualmente que têm mais de que eu tenho que me
agradecer,