Pesquise no MDM

Boletim

Nissan Micra 1.5 DCI Falha no motor

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21608 por Manual-Mecanica
Nissan Micra 1.5 DCI Motor Falha publicada pela Manual-Mecanica
Boa noite, primeiro diga a você que sou novo no fórum e ando um pouco perdido, então eu apreciaria se alguém pudesse me dar informações sobre o assunto. Eu tenho um MICRA 1.5 DCI de 2006, há alguns dias, iluminei na caixa de controle a luz da costa vermelha do motor, então fui rapidamente ao workshop que eu costumo ir, quando consultam a falha que me disseram que eu parecia ter uma decisão no acelerômetro, que, em princípio, poderia continuar a trabalhar com o carro, mas que provavelmente mudaria para mudar o ACLERETRORTOR. A verdade que não me deu muita confiança pelo que eu apreciaria se alguém soubesse o assunto ou eu irei a outro workshop para ver o que eles me dizem. Obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21617 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Nissan Micra 1.5 DCI Motor Falha
O visite não são ekivocados que você pode caminhar, mas depois de um tempo o veículo não mais acelerará mais é o começo da falha, recomendo o reparo antes que ele morra, de qualquer forma, não há problema se você senhor que você não tiver mais nada.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21632 por Manual-Mecanica
Obrigado Kikemec, quero dizer que você acha que a solução seria substituir o acelerador, certo? Se você soubesse mais ou menos do que pode custar esse reparo?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21654 por Manual-Mecanica
Amigaso que dependerá diretamente do país onde você mora, o valor das peças de reposição e o custo do trabalho varia muito, aqui no Chile, o trabalho não é muito caro, não acredita que eles cobram mais de 40.000 mil pesos chilenos, mas os que eu não posso dizer a você, que às vezes não é uma boa sorte que muda que os problemas dependem.