Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda a resolver o problema elétrico

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21532 por Manual-Mecanica
Ajuda a resolver o problema elétrico publicado pela Manual-Mecanica
Olá, amigos experientes da filial automotiva. Tenho um problema com um 1.6L Tsuru. O Modelo 2001 Q Como qualquer outro carro chegou a hora em que o sistema de refrigeração falhou, começou a perceber que a temperatura se compromete a aumentar mais do que o normal, pois o ventilador não ligou. Eu imediatamente tomo com o mecânico sempre cuidando de que não superaqueceria. Já era tarde, então deixei meu carro com o mecânico e me disse que foi no dia seguinte, eu disse a ele que precisava que ele fosse trabalhar e se pudesse verificar primeiro. No dia seguinte, cheguei ao workshop e me disse que o problema era o sensor de temperatura do motor, mas que eu precisava obtê -lo para o que deixei o ventilado diretamente (ao abrir o interruptor, mesmo que o motor estivesse frio), recebi o sensor. Para a prioridade do meu trabalho, nada é ISO para o carro. Eu verifiquei se não o vi diretamente da bateria, mas percebi que ela não está conectada dessa maneira.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21553 por Manual-Mecanica
Frige primeiro dtvise de que o conector do sensor está conectado, porque se não for tão direto do KEDA, e se não for o problema da tcheco para onde os relés vão se houver um fio ou cabo que preenche o sistema, se não houver que você não tenha que retirar o fusível do capota e verificar abaixo que é feito em abutação. sorte

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21634 por Manual-Mecanica
Olá, é importante destacar que você deve ser religioso (fanático) de cumprir os cuidados básicos do motor, uma vez que é caro em tempo e dinheiro, usar apenas água destilada, DES mineralizado, água verde ou colisão para o sistema de refrigeração do motor, o uso da água da chave é muito prejudicial para todo o sistema.

Eu anexo o manual do sistema de refrigeração ... Saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes - 14 anos 1 mês antes #21635 por Manual-Mecanica
Agora sim
Última edição: 14 anos 1 mês antes . Motivo: não pude enviar o arquivo no formato necessário

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21643 por Manual-Mecanica
Olá tcheco, onde vão as ampoyettes de temperatura que se estão desconectadas que fazem com que o ventilador trabalhe diretamente.