Pesquise no MDM

Boletim

Caudalímetro e medição padrão.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21473 por Manual-Mecanica
Caudalímetro e medição padrão. Postado por Manual-Mecanica
Eu tenho um Hyundai Accent 1.3i LS, que está equipado com um MAF (medidor de fluxo) Bosch F 00C 2G2 042. Parece ser um detector de temperatura do ar de admissão por meio de um diod, uma folha de metal que eu imagino melhorar a densidade e um corpo com dois sensores e um pequeno aquecedor, dentro de um design que parece melhorar a estabilidade da estabilidade.

O sintoma é quando acelerou completamente, o carro simplesmente perdeu velocidade. Se eu desconectar o medidor de fluxo do conector, ele vai da fábula, mas no controle de emissão que o monóxido desencadeou aparece e uma alta porcentagem de combustível não queimada, ao se expor acima de tudo. A indicação de falha está ligada.

Eu limpo o medidor de vazão corretamente e agora, quando inicio, a verificação não aparece, se o motor estiver frio e a operação é muito boa. Se eu começar quente, não posso desacelerar, mas a operação é muito boa.

As medidas do valor do quadro de 5V, do valor da compensação térmica 3,5-3-2V, OK, mas tenho um valor fixo de 6,9V no pino 1 e um 0V no pino 4, quando o comum (pino 3) já é 0V, de modo que minha dúvida é se ele precisa de um sinal de circuito adicional pelo pino 4 e qual é o valor.

Tudo de bom.

Santiago.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.