Pesquise no MDM

Boletim

Eu cortei uma aranha da tampa do cilindro

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20959 por Manual-Mecanica
Estou com falta da capa do cilindro publicada por Manual-Mecanica

salviro 1.6 Gasol

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes - 14 anos 2 meses antes #20961 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Estou com a frente da tampa do cilindro
Você pode estar perdendo óleo devido à quebra disso, mas esse nível de óleo diminuirá quando o motor estiver em operação, o ideal seria que o nível de óleo seja sempre no máximo, mas tente não superior a ele, lembre -se de que o óleo está em circulação constante, que não é de que a Bomba de óleo não está em um calibre e a pressão de odle, que não está em um gaiolas de pressão e, em que a pressão, não se apodre, que não se apóia, que não se apóia. está com um motor à temperatura de trabalho normal e tanto em marcha lenta quanto em rpm alto, essa medição deve variar de acordo com a rpm), uma vez que a menor cobertura de um dos ductos pode influenciar bastante a operação do motor, pois é a única coisa que lubrifica o motor.
Se você não tiver vazamentos de óleo, a bomba está em perfeitas condições e a pressão é adequada verifica se a conexão da lâmpada está bem conectada ou a lâmpada muda.
O outro é notar que não há fumaça azul devido ao escapamento (se sim, você tem falhas em um desses três petróleo -piston Annles -Rallast do cilindro), uma vez que o óleo está filtrando dentro dos cilindros (que pode ser
descartadaB) : Rir: : Rir: : Rir:
Última edição: 14 anos 2 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20980 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Estou com a frente da tampa do cilindro
Obrigado irmão, o que eu pensei para não levar a tampa para cortar os aspargos em breve e colocá -lo, já que foi reduzido e não para desmontar tudo naquele que