Saudações Pessoas, não sei se há um post para aparecer, mas aqui vou: sou do México e tenho um motor Pontiac G3 2008 1.6L de 16 Valv. automático.
Eu tenho uma série de detalhes, este carro me deu muito co -um casualmente depois que derrotou a garantia hahaha:
ao iniciá -lo em frio, o motor "Bell" "" "vibrar" "é jogado fora" e se estabiliza quando é aquecido. De tempos em tempos, ele liga o mecanismo de cheque, eles me dizem que, para escanear, deve ser ligado, casualmente nunca é quando eu quero levá -lo haha. 2 velas de ignição estão molhadas (para a parte em que os cabos estão conectados), presumo que seja petróleo, por 3 anos de vida, duvido que sejam os anéis ... Eles me dizem que pode ser a junta para a qual minhas velas de ignição estão sendo molhadas ... se sim, como sai quando sai? Além disso, li que as válvulas também podem ser ...
muito obrigado antecipadamente por qualquer conselho que possa ser fornecido, se você precisar de informações da minha parte, diga -me e coloque -as. Saudações.