Pesquise no MDM

Boletim

Pontiac G3 2008 Startado a frio, velas de ignição úmidas.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20942 por Manual-Mecanica
Saudações Pessoas, não sei se há um post para aparecer, mas aqui vou: sou do México e tenho um motor Pontiac G3 2008 1.6L de 16 Valv. automático.

Eu tenho uma série de detalhes, este carro me deu muito co -um casualmente depois que derrotou a garantia hahaha:

ao iniciá -lo em frio, o motor "Bell" "" "vibrar" "é jogado fora" e se estabiliza quando é aquecido. De tempos em tempos, ele liga o mecanismo de cheque, eles me dizem que, para escanear, deve ser ligado, casualmente nunca é quando eu quero levá -lo haha. 2 velas de ignição estão molhadas (para a parte em que os cabos estão conectados), presumo que seja petróleo, por 3 anos de vida, duvido que sejam os anéis ... Eles me dizem que pode ser a junta para a qual minhas velas de ignição estão sendo molhadas ... se sim, como sai quando sai? Além disso, li que as válvulas também podem ser ...

muito obrigado antecipadamente por qualquer conselho que possa ser fornecido, se você precisar de informações da minha parte, diga -me e coloque -as. Saudações.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20967 por Manual-Mecanica
Olá Pochaco. Você leu as leis de Murphy? O PUS é verdadeiro, quando uma equipe expirou, a garantia falhará. Quanto ao seu motor, imagino que as duas velas de ignição sejam sempre iguais, pode ser uma vela de ignição ruim, anéis de pistão ou guias de válvula, se se molharem onde os cabos estão conectados, pode ser a embalagem da tampa do balancim que seria o mal menor. De qualquer forma, você está nas mãos do seu mecânico. Sorte.
Miguel

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20973 por Manual-Mecanica
Obrigado por responder, com efeito, são sempre aquelas 2 velas de ignição que estão certas à direita é 3 e 4, deduzir é a embalagem que você menciona porque a parte superior da tampa está sempre suja, o mesmo onde a tampa é unida ao restante do motor porque encontra um pequeno vazamento de óleo. Você tem alguma ideia de quanto essa embalagem é lançada? Peço para me preparar porque acho que é muito necessário corrigir esse detalhe e porque não tenho muito dinheiro no momento hehe. Saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20983 por Manual-Mecanica
Olá Pochaco. Como eu te disse antes, esse é o mal menor, o preço da embalagem é barato e você pode alterá -lo, e se não, o mecânico não cobrará muito

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33435 por Manual-Mecanica
Eu tenho o mesmo problema e o mesmo me disse meu mecânico, que tive que trocar a embalagem da capa do motor.