Pesquise no MDM

Boletim

Ruído sob o carro como uma explosão - Optra 2006

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20862 por Manual-Mecanica
Tenho um problema com meu carro Optra 2006 1.8, comprei -o usado há um ano e não dei um problema maior até que ultimamente esteja me dando problemas com um barulho na parte inferior perto do tanque de gasolina.

O ruído que mencionei é como uma explosão de pressão dentro do tanque de gasolina, esse ruído aparece depois de percorrer uma distância considerável e parece que se algo no carro explodisse.

Eu o fiz revisar em alguns workshops e não o atingi, pois varia quando vou ao workshop não soa. Alguém pode me dar um guia onde posso revisar meu carro?

Muito obrigado antecipadamente.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes - 14 anos 2 meses antes #20878 por Manual-Mecanica
Eu tenho duas dúvidas
, esse ruído é muitas vezes toda vez que você dirige?
E no momento de ir a um Benzineria, algo soa ao tirar a tampa do combustível? Como um alibio de pressão semelhante a quando ele descobre uma bebida de refrigerante,: Assobiar: B)
porque ela está diretamente relacionada a uma explosão dentro da lagoa benzina que é realmente descartada, a menos que o problema não seja diretamente do lago e que as explosões sejam devidas a carbono excessivo no catalisador, mas neste caso as propostas do motor para parar e você verá folhas de escapamento
. Existem muito poucos dados com os quais conto para o seu problema: S
Última edição: 14 anos 2 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20889 por Manual-Mecanica
É verdade que é quase impossível que o ruído venha da lagoa de Kisas na fuga e, com a bibration, ela se move e atinge a estanke da estanke é muito difícil.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20891 por Manual-Mecanica
Muito obrigado pelas respostas que já tenho uma idéia por onde começar.

O som é apresentado somente após dirigir, se o carro permanecer detido, nada acontece. Nem soa ao remover a tampa do combustível.

Hoje de manhã, paguei muito som e aconteceu duas vezes quando parei em um semáforo e você vê quando chego ao trabalho imediatamente depois de desligar o carro. Em seguida, remova a tampa do combustível e não parecia uma fuga de pressão.

Quando o som é apresentado e o carro é inflamado, ele não afeta o motor, pois nada é apenas o som e o movimento do carro, pois algo é explorado sob ele.

Saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20900 por Manual-Mecanica
Eu não sei, mas acho que você tem a resposta, pois todas as opções acima são descartadas, não será que algum lugar no tubo de escape tenha uma união de tubos, que carrega uma mola que pressiona uma noz para que ela esteja sempre unida (: Assobiar: eu não sei exatamente como eles já teriam se movido, mas a idéia é que: Assobiar: não se separará. explodido?
Verifique para descartar todas as possibilidades;) e deixe -nos saber como foi