Pesquise no MDM

Boletim

A luz de aviso de problemas motores foi ligada

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20838 por Manual-Mecanica
-Mencanica Problema A luz de aviso foi ligada
Caros amigos, eu sou novo, comprei um carro Nissan Xtrail Model 2003, Transit passado. Eu não viajei mais de 40 km. Desde que eu o comprei e quando passei por um intervalo, meu veículo desligou, comecei de novo e olhei para a testemunha de Anaranjus, vi o manual do usuário e diz que Tstigo de mau funcionamento. A concessão Nissan é muito cara, posso gastar outro scanner e olhar para o defeito ou enviá -lo para a casa. Que você precisa olhar se essa testemunha liga, o carro tem 134000 km. Obrigado pela ajuda que você sabe como oferecer.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes - 14 anos 2 meses antes #20852 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Re: Motor Problem Aviso A luz foi ligada
Verifique todos os conectores do sensor do motor para;)
regra
Última edição: 14 anos 2 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20883 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Re: Motor Problem Aviso A luz foi ligada
Boa noite,
não tenho experiência com a Nissan especificamente, mas em outras marcas há um sensor de impacto que, como você descreve, um curto combustível de corrente curta e curta para evitar o possível incêndio em caso de colisão.
O fato é que, após um período de tempo, o veículo está contido novamente, mas o alerta de mau funcionamento permanece como um aviso de que o evento ocorreu.
A solução que eu recomendaria é ir a um workshop que tenha scanner para o seu veículo (quase todos têm a dica correspondente à Nissan) e excluir o código de falha. Se você ligar novamente neste mesmo fórum "OBD-II", mas acho que não deve ser contido novamente. Eu acho, repito, um aviso para o usuário que desencadeia um sensor