Pesquise no MDM

Boletim

Fiat Ducato Punto

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes - 14 anos 2 meses antes #20585 por Manual-Mecanica
Fiat Ducato Publishing by Manual-Mecanica
<hola chicos del foro tengo en el taller una fiat ducato 2.8 diesel, se saltaron unos dientes, no coblo valvulas por suerte, fue algo rapido y ya mande a controlar la culata, pero me gustaria saber los puentos de la distribucion y el apriete de la culata, gracias......:)
Última edição: 14 anos 2 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20617 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Defina Ducato Point
A árvore de cames marcada que você deve combinar com a linha do motor com uma linha na tampa da válvula,
a bomba tem um orifício de 5 m de que você precisa passar por uma trava,
o eixo de manivela está travado com um parafuso de 8 m por um orifício que está na caixa de velocidade que coincide com um entalhe no volante da embreagem que está fazendo a caixa para o lado do radiador

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20625 por Manual-Mecanica
Olá Bari Obrigado pela sua contribuição, encontrei os pontos, vi o orifício do volante que o uso para soltar o eixo de manivela, há 2 horificações na caixa um quadrado e um menor que parece o que não é o que não é o que eu não precisa, mas eu não tenho o que eu o que não é o que eu precisa, mas o que eu não precisa, mas o que eu não precisa, mas o que eu não precisa, mas o que eu não precisa, mas o que eu não precisa, mas o que eu não precisa, mas o que eu não precisa, mas o que eu não precisa, mas o que eu não precisa, mas o que eu não precisa, mas o que eu não precisa, mas o que eu não precisa, mas o que eu não precisa, mas o que eu não precisa, mas o que eu não precisa, mas o que eu não precisa, mas o que eu não precisa, mas o que eu não precisa, mas o que eu não precisa do que eu não o que o que não há, o que eu não precisa. Bem, obrigado por tudo Ciao ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20661 por Manual-Mecanica
6kg+6kg+180grads+180 graus