Pesquise no MDM

Boletim

Válvula de endireitamento

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20512 por Manual-Mecanica
Válvula de endireitamento publicada pela Manual-Mecanica
Olá, vamos ver se alguém pode me ajudar. Outro dia para o carro da minha esposa, mude a alça de distribuição, é um Renault 19, 1,4 de 80CV. O fato é que, quando eu tentei, o cinto saiu, algo que eu tive que fazer mal, deixei solto ou algo assim, mas saiu e a questão de que, embora eu o colocasse novamente, porque algo havia quebrado. Levante a cabeça do cilindro e eu vi que os pistões estão um pouco marcados, eles se viram bem e não parecem dobrados ou quebrados, exceto uma válvula de escape do cilindro 1.

Desmontei a válvula e o endireitei, fiz o assento com pasta emery, me custou muito, mas já está feito. Também verifiquei o restante das válvulas, as limpei e as removi e aproveitei a oportunidade para fazer o assento em alguns, o que não estava bem.

Minha pergunta é se você acha que a válvula funcionará bem ou quebrará em breve. Eu não o removi do bloco, embora o lógico seja substituí -lo, você acha que eu posso montá -lo, não é queimado nem nada.

Bem, para ver se você pode dar sua opinião

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20515 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica na válvula de endireitamento Re:
Nem pense em colocar essa válvula novamente, pois o mais seguro é que ela é sentida e você pode quebrar e houver se for carregar o motor. Compre uma nova válvula e veja -a ou vá para um retificador e torne -o novo e veja as diretrizes das válvulas

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20563 por Manual-Mecanica
Ok, como explicado acima, não as montanhas com essa válvula para outras pessoas, se você deseja que seu mecanismo realmente funcione bem, você deve realizar uma verificação séria por causa do que eu leio, você me diz que os pistões foram marcados, o que é muito ruim para a estabilidade do mecanismo, se você parece que isso, com certeza, em menos de 1000 km que você deve desarmar a coisa mais provável. Muitas vezes, você não será dado pela faísca da vela de ignição, se não, por causa do que é mencionado que é chamado de detonação e você pode acabar estragando todo o motor, verifique melhor com mais cuidado e a alteração fixa da válvula de guia e mantenha a orientação para outras pessoas da embalagem de botões também porque, embora você o veja bem, já foi submetido a torque e é esmagado se você move o Thorque final que o Torque é.

Espero que isso sirva o que eu digo e desejo -lhe sucesso na Assembléia do seu mecanismo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20860 por Manual-Mecanica
Olá de novo. Bem, eu terminei de andar de tudo, terminar na semana passada. Embora eu pensei que você estava certo, o normal seria colocar pelo menos a válvula dobrada e fazer o assento nessa válvula e colocar todas as articulações, mas eu queria gastar o máximo de dinheiro possível, por isso escolho tentar montar a válvula endireitada com o assento feito com a pasta emery e as mesmas articulações, não é retirar o bloco do bloco, que eu tenho.

Eu fiz cerca de 100 km, no momento em que tudo vai, não aquece, não toma pressão excessiva, não há óleo na água, o carro responde bem, passa o normal etc. As válvulas não soam, ainda não para se dobrar novamente, ou nada.

Muito obrigado por suas dicas, mas vou dizer para você ver como está o carro e quanto tempo ele dura, porque a verdade, o reparo que fiz é um pouco bangorente e não é certo que funcione muito tempo.

Saudações a todos

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20877 por Manual-Mecanica
Espero que o reparo seja bom para você: INSPENHO: , mas, para o meu ponto de vista, eu não recomendaria,: Woohoo: pois você pode estragar o mecanismo e esse dinheiro que você tentou economizar para gastar e ainda mais do que você pensava, era melhor mudar as válvulas, revisar todas as guias de válvula (caso elas tenham muito jogo), vedadas (ou guiassem as tapas como o parceiro dizem acima) e verifiquem totalmente.
;) O que eu recomendo é que as cercas para uma oficina mecânica e que eles verifiquem a pressão de compressão em cada um dos cilindros (os olhos verificam se você remove todas as velas de ignição para que essa medição governe as válvulas e os pistões seja um caso muito delicado no mecanismo, uma vez que são os que estão mais sujeitos ao calor gerado pelas explosões: Rir: B) B) .