Pesquise no MDM

Boletim

Golf IV

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20467 por Manual-Mecanica
Golf IV publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos, eu tenho no workshop um golfe de 1,9 que entrava em óleo na água, mas a temperatura não apenas deixaria o indicador de que o DCIA parou e o indicador de água ligou, o chiller do novo acceito original mudou a água, mas acho que ainda é que ela se aproxima ou mais a água, porque a água continua com a água.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20468 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Golf IV
Recunda -se o nível do petróleo e garanta que não é um problema de articulação da tampa do cilindro quebrado se for fusível para que o nível do óleo suba e fique cinza

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20470 por Manual-Mecanica
Eu cumprimento o amigo, sugiro que você faça primeiro o que o JUAM 23 recomendou
.
Eu mudei e o problema foi resolvido, mas você precisa jogar um limpador de radiador aditivo após a mudança de embalagem para eliminar o óleo permanece no sistema de refrigeração.
NOTA: Verifique se a câmera não foi dobrada (embora se não tenha reaquecimento, eu não acredito) não o leve diretamente a um retificador, porque os próprios vivos sempre querem corrigir e isso é feito apenas quando a merece, pois a vida útil da câmera diminui e a temperatura do cruzeiro aumenta desde várias taxas de compressão.
Para saber se é dobrado, existe um método técnico para isso.
Bem, amigo, espero que minha recomendação sirva a você.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20474 por Manual-Mecanica
Olá a todos, eu tenho o mesmo problema com um Chevy Pop de 1997, o óleo passa para o tanque anticongelante, estou testando, mas o motor acabou, o ventilador funciona e aparentemente o radiador.
Six a, você diz que existe um método técnico para saber se a câmera está dobrada. Você pode me ajudar a saber onde posso ler sobre essa técnica?

Saudações e obrigado !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20476 por Manual-Mecanica
The safest thing is that the head of the head was damaged (button), I recommend that it be rectified, because many times it happens that when you change only the joint is with the leak, the technique is, disarmed the head, put a completely flat squad from end to end in the head and measure if there is any space between it and the squad, but it is advisable to rectify and put all the new boards