Pesquise no MDM

Boletim

Vagagon resfriamento POBMS 84 AJUDA !!!!!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes - 14 anos 3 meses antes #20311 por Manual-Mecanica
Vagagon resfriamento POBMS 84 AJUDA !!!!!! Postado por Manual-Mecanica

Eu tenho um vainagon automático com radiador selado e sem termostato. A diferença de que o motor deve ser um corsário e está aquecendo e estourando as mangueiras, por outro lado, a lâmpada da ativação da motocicleta do ventilador, por isso foi colocada em uma ignição manual ao vivo. Anexo o diagrama no qual as mangueiras estão conectadas, não sei se alguém sabe como melhorar o sistema de refrigeração, pois acho que, devido à distância do radiador que está na parte oposta, leva muito tempo para chegar ao resfriamento na parte traseira, onde está localizado na parte traseira.
Não sei se eles conhecem uma solução ou outra bomba de água que consegue acelerar o sistema ou um radiador ou algo que me ajuda, já que estou muito desesperado com esse problema porque já vi muitas mecânicas.
Última edição: 14 anos 3 meses antes . Motivo: eles também não aceitam arquivos PDF, é por isso que vou pintar e .jpg

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #29827 por Manual-Mecanica
Oi Chemafa parece para que você não aqueça, você precisa purgar o radialista não é selado em parte do lado esquerdo, parando a sua frente no caminhão, traz um parafuso que remove isso e bem Purgala., Para fazer isso, o manual é que o manual é que o manual é que o manual é o que é o que é o que é o que é o manual . não chega tarde

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.