Não há critérios de compatibilidade. Os sensores de MAP diferem entre si em aplicações, eu me explico, eles geralmente trabalham até o máximo de 1 bar, 2 bares ou 3 barras, pois esse carro não possui uma aplicação turbo ou super -recordes (é um motor aspirado) que o sensor é de 1 bar e a diferença de leitura de uma para outra, por exemplo, não o alcançou, a ordem de magnitude é praticamente a. Vamos ver se, por exemplo, o sensor original do seu carro para obter um valor de sinal de retorno de 1,2 volts, o computador o interpreta como 4,9 psi pode ser para esse mesmo valor de psi com outro sensor que o computador o veja como 1,3 volts, por exemplo, e, portanto, não o interpretará mais como 4.9, mas como 5.2; Portanto, a injeção e o progresso serão calculados com base nesse valor. Essa pequena variação é o que constitui a calibração do sensor. A única maneira de experimentar um ou outro e ver o que funciona seria representar graficamente a curva original do sensor e compará -lo com os outros sensores que podem ser adaptados e, caso haja pontos diferentes que deixam muitos gráficos tentam compensá -los. O mapa são sensores lineares, ou seja, sua pressão versus comportamento de tensão gráfico de um gráfico de uma curva linear. Eu recomendo que, se você tiver um Toyota externo disponível, como Corolla ou Camry, você o usa, esses vagões são na verdade Suzuki e usam cuidados eletrônicos densos (japoneses) e se o desses carros tiver o mesmo conector. Espero poder ajudá -lo a qualquer coisa, não hesite em consultar.
Saudações