Pesquise no MDM

Boletim

Map Wagon R Sensor

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20126 por Manual-Mecanica
Map Wagon R Sensor publicado pela Manual-Mecanica
Olá, como os pés eu posso usar de outro carro para colocá -lo no sensor de mapa de um vagão, por favor, este sobressalente não está localizado,

obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20142 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Sensor Re: Map Wagon R
Bom dia, se eu me lembro de corrigir o mapa desse caminhão, é externo. Quando digo externo, é que a conexão pneumática do sensor é feita usando uma mangueira de vácuo. Se for esse o caso, você pode adaptar um sensor de mapa como o Corsa's, os sensores de mapa trabalham com três pinos que são 5 volts da ECU, massa de sensores (massa digital) e sinal. A primeira coisa é que eles identificam os pinos por um manual de fiação ou osciloscópio, para que você possa adaptar o conector do outro sensor de mapa. Se você usar o Corsa, também precisará identificar pinos para esse sensor.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20143 por Manual-Mecanica
Obrigado por responder, agora eu pergunto? Eles me disseram que deveria ser o sensor de um carro de 4 cilindros ou 1300, já que eu consegui um sensor Toyota de três pinos, mas acho que deve ser compatível com o computador Wagon R, o Corsa é compatível com o computador? .. obrigado e saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20147 por Manual-Mecanica
Não há critérios de compatibilidade. Os sensores de MAP diferem entre si em aplicações, eu me explico, eles geralmente trabalham até o máximo de 1 bar, 2 bares ou 3 barras, pois esse carro não possui uma aplicação turbo ou super -recordes (é um motor aspirado) que o sensor é de 1 bar e a diferença de leitura de uma para outra, por exemplo, não o alcançou, a ordem de magnitude é praticamente a. Vamos ver se, por exemplo, o sensor original do seu carro para obter um valor de sinal de retorno de 1,2 volts, o computador o interpreta como 4,9 psi pode ser para esse mesmo valor de psi com outro sensor que o computador o veja como 1,3 volts, por exemplo, e, portanto, não o interpretará mais como 4.9, mas como 5.2; Portanto, a injeção e o progresso serão calculados com base nesse valor. Essa pequena variação é o que constitui a calibração do sensor. A única maneira de experimentar um ou outro e ver o que funciona seria representar graficamente a curva original do sensor e compará -lo com os outros sensores que podem ser adaptados e, caso haja pontos diferentes que deixam muitos gráficos tentam compensá -los. O mapa são sensores lineares, ou seja, sua pressão versus comportamento de tensão gráfico de um gráfico de uma curva linear. Eu recomendo que, se você tiver um Toyota externo disponível, como Corolla ou Camry, você o usa, esses vagões são na verdade Suzuki e usam cuidados eletrônicos densos (japoneses) e se o desses carros tiver o mesmo conector. Espero poder ajudá -lo a qualquer coisa, não hesite em consultar.
Saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20164 por Manual-Mecanica
Obrigado, sua resposta realmente muito didática.
Explico a você, quando examinamos o motor, a falha que joga foi: "Alta tensão no sensor de pressão atmosférica", a pessoa que fez os pinos do sensor e, aparentemente, o resultado foi de 12 volts, 6 volts, 12 volts que a última medida foi supostamente que o retorno, onde o mecânico deve dar 6 e não 12, o açúcar que poderia ser um pouco de um pouco de um dos três gabos e não, o que se referiu, o que se referiu, que se mencionou que os três e não foram os três, os três mecânicos e não tinham que os três e não tivessem o que se referiu, que se mencionou que os três e não foram os que se meteram, que não foi dado o que se referiu, que se meteria, que se meteria, que se meteria, que se meteria, que se meterou, que se mencionou que os três mecânicos e não foram os três mecânicos e não que os três e não tenham referido. Ele deduziu que o sensor teve que ser alterado, o sensor supostamente danificado diz: Boost Sensor e é uma marca Hitachi, eu consegui um Toyot muito semelhante