Pesquise no MDM

Boletim

Caixa automática 31th Stratus 98

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #19706 por Manual-Mecanica
Caixa automática 31 de Stratus 98 publicada pela Manual-Mecanica
Olá, sou membro deste magnífico fórum há muito tempo, mas nunca havia postado algo nele.

Eu digo -lhe minha história, sou o proprietário de um Stratus 98 que começou a falhar na caixa, tudo começou com ruídos raros, como dois metais, colidiram e, portanto, duramente, como 1 mês, até que eu comecei a perceber que o carro perdeu energia e, em 10 dias, não foi mais acelerado, e os 2 ou 3 dias não foram mais mil slowm, de uma maneira que não se desviou.

Tomei a decisão de abaixar a caixa e, quando está sendo tomada a mesma nota, a engrenagem da bomba interna estava em condições muito ruins, bem como a engrenagem anular traseira do eixo transmissor, como uma solução para essa substituição com peças em boas condições.

Eu só preciso desarmar o corpo da válvula e ver como tudo está dentro. Já tenho certeza de que o que já está desarmante já está em perfeitas condições.

Meu único problema é:

minha caixa que não vejo solenóides em nenhum lugar, primeiro pensei que era um A604 (41TE), mas depois vi que era um 404 (31), mas essa caixa tem um sensor que a minha não tem conector, que é o conector do solenóide da embreagem do conversor que está acima da haste para medir o petróleo.

Minha caixa realmente não tem solenóides?

Eu só vejo um corpo de válvulas e 2 sensores externos, a partir daí não vejo mais!

A propósito, no Stratus de 96 a 2000, posso ajudá -lo a colocar corretamente o e -mail, também orientar como reparar uma marcha, como abaixar o tanque de gasolina e reparar a bomba, trocar de freio, se o eixo de cames e o sensor do eixo de manivela falharem, se alguém tiver algum desses falhas com prazer, eu os ajudarei, já que eles são problemas que já se resolverem em meu carro.

Obrigado pelo seu tempo!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23279 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Box Automático 31th Stratus 98
Olá, eu digo que, se eu conseguir repetir minha caixa automática (transmissão automática), digo como era:

eu só precisava descobrir o corpo de válvulas para ver se estava bem, ao abri -lo, fiz isso do lado errado e todas as balinhas foram para o chão. Eu estava com calmamente rearrumar tudo, felizmente encontrei o manual completo da caixa, onde o lugar dos Balines mostra.

Como conselho e acho que é mais para dizer, use o torque para dar o ajuste indicado aos parafusos, se as peças forem espremidas, as peças serão danificadas e também se não estiverem apertadas o suficiente.

Lembre -se de que, para subir a caixa novamente, você deve afrouxar os parafusos K -Support, para que ela desça um pouco para permitir que a parte diferencial entre em seu lugar.

A propósito, minha caixa está sem selenóides.

Salu2

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.