Pesquise no MDM

Boletim

FAG no meu Ford Explorer ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19610 por Manual-Mecanica
FAG no meu Ford Explorer ... publicado por Manual-Mecanica
Primeiro de tudo, uma saudação coordial, no último mês eu tive uma falha nas portas de lixo do Ford Explorer Truck 2001 Dos Doors, a questão é que o scanner não detecta a falha, a bomba de combustível foi alterada 3 vezes em diferentes workshops, a bomba de combustível foi limpa pelo menos duas vezes nas três fotos que eu visitei! e os resultados são iguais e a mecânica não obtém explicação possível. O caminhão não tem força e, ao acelerá -lo, permanece como afogado que não acelera, já verifica a possibilidade de que o tubo de escape tenha sido coberto e tudo bem, eu verifico completamente as linhas de combustível e não tenho nenhum tipo de obstrução ou quebra, eles tenham sido capazes de resolver o problema. Antecedentes: Tudo começou depois que o tanque de gasolina por uma mangueira solta foi preenchido com argila com água. Ao medir a pressão da gasolina, a pressão é de 60 libers.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19613 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Falla no meu Ford Explorer ...
Comece verificando as mangueiras onde o combustível carrega para o motor Allomejor está coberto de lama .....

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19614 por Manual-Mecanica
Olá, uma pergunta, é um aforador de bomba? Ou apenas um loafer e a bomba separada? Se for uma bomba, uma bomba parece bem o filtro que carrega para a bomba, se você não olhar para o tópico de tubos, algo será obstruído

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20036 por Manual-Mecanica
Eu não entendo muito sobre um lagador, ... mas a verdade que aparentemente é que ele usa um regulador de pressão da gasolina depois que o comumente chamado por um bar, eles o vendem sozinho, se não com o grupo de bombas completas, flutuando e bom até agora, não tenho certeza se isso é culpa, mas ao tentar.