Pesquise no MDM

Boletim

Problema de Stratus

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19526 por Manual-Mecanica
Problema de Stratus postado por Manual-Mecanica
Bom dia a todos, meu problema é com um Motor Stratus 2002 Motor 2.4 O que acontece é que o mecanismo em baixa é instável e às vezes desliga, já verifique o IAC e o TPS e eles estão bem, mas os dados do mapa não os possuem, com o Open Switch me dá 3.7v e me acende 3,4V e mais baixo, mas varia muito se você pode me ajudar, eu apreciaria muito o carrinho.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20773 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no Re: Problema com Stratus
Verifique a pressão do combustível, pode haver o problema como um multipunto, a pressão pode cair, mas o mapa só pode vê -lo com um osciloscópio e a forma de onda deve variar um pouco e sem cortes repentinos (em baixo e alto, mas com carga, com um carro em movimento, não parado) se o regulatório repentino, para que os cortes repentinos (a combustível seja próximo a ser um carro de injeção) ou o regulamento de combustível. Nem tudo é medir com um testador, mas você também deve usar osciloscópio, vácuometro, manometro, compressro, entre outros.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20786 por Manual-Mecanica
Olá, uma vez que tive um problema com um Cirrus 2.5, e o problema foi o que eu imagino que este carro foi removido dos catalisadores e todo o dióxido de carbono como a tizne chegou aos sensores de oxigênio que o ISE foi removido para lavá -los bem com a oxigeno.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #20794 por Manual-Mecanica
Se a falha for por oscilação da RPM, você terá muito para verificar se o sensor de temperatura também é muito testado neste momento e também como uma entrada de ar vazia ou falsa também pode afetar você mesmo um mal mal purificado do sistema de frete.