Pesquise no MDM

Boletim

Mudança de motor

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18687 por Manual-Mecanica
Mudança de motor por mecânica manual
Olá pessoal. Eu sou seu fórum e baixei manuais que me ajudaram a ajudar, daí uma pergunta na mudança de instalação de motor ou turbo.
O ponto é que tenho um VW com um motor 1y, atmosférico 1.9D, e depois disso é o motor AAZ, que é o mesmo aparentemente, mas apenas com a incorporação do turbo para ganhar 10cv. A dúvida é se o turbo pode ser instalado no 1º motor, e acho que a bomba também, ou seria melhor montar todo o bloco do AAZ. Seja o mesmo, exceto turbo e bomba. Isso degradaria todas as informações que você poderia me dar. Obrigado uma saudação ...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #19785 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica na mudança de motor Re:

SUSO-TF escreveu: Olá a todos. Eu sou seu fórum e baixei manuais que me ajudaram muita ajuda, daí uma pergunta sobre a mudança de instalação de motor ou turbo.
O ponto é que tenho um VW com um motor 1y, atmosférico 1.9D, e depois disso é o motor AAZ, que é o mesmo aparentemente, mas apenas com a incorporação do turbo para ganhar 10cv. A dúvida é se o turbo pode ser instalado no 1º motor, e acho que a bomba também, ou seria melhor montar todo o bloco do AAZ. Seja o mesmo, exceto turbo e bomba. Isso degradaria todas as informações que você poderia me dar. Obrigado uma saudação ...

Olá SUSO-TF:
O seu motor de aspiração natural é?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #19790 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica na mudança de motor Re:
Boa tarde SUSO-TF. Se você estiver determinado a gastar uma pasta de ganso para ganhar 10cv, recomendo alterar o motor completo.
PD: olho com a bomba injetora que não tem anti-arramca, se assim for, anule antes de colocar o motor que custará muito menos.
Tenha sorte no feito ...