Pesquise no MDM

Boletim

Elantra 96 ​​TIRENEA

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18476 por Manual-Mecanica
Elantra 96 ​​TIRONEA Publicado pela Manual-Mecanica
Olá, eu tenho um Elantra 1996 1.8 e isso me joga, ou seja, como o motor perde força, um fica calmo e de repente perde a velocidade abruptamente e rapidamente retorna à velocidade que carregava o estranho é que nem sempre faz isso, o que se limpam, que não se limpam, que eu sempre o faz com que os líquidos, que eu recomendam, o que se limpam, que eu recomenda, que eles se limpam, o que eu recomendam que eu o que se limpam, que eu recomendam que o que se limpam, que eu não o que se limpam, que eu não o que o que recomenda, o que se limpa, que o que me faz, o que eu não o faz, o que se limpa, que eu não o que se limpam.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18482 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Elantra 96 ​​TIRONEA
Olá, você pode ver várias coisas entre elas.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18488 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Elantra 96 ​​TIRONEA
Well depending on the mileage that you have from the last one you see that you repaired the engine if you repaired it and if you have a catalogor you may notice that when the catalogor stops solving gases,

another theory can

be electrical problems already mentioned by our colleague "chick", it could be the computer also
makes me something similar to the Fiat becoming the drunk ever to look at it, accelerator cable (including the acting springs) and unfortunately I can't think of anything Quando eu posso pensar em outra coisa, eu aviso que você

é saudável, espero que tenha sido útil