Pesquise no MDM

Boletim

Chevrolet Corsa Wind 1994, não liga.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #18439 por Manual-Mecanica
Chevrolet Corsa Wind 1994, não liga. Postado por Manual-Mecanica
Olá amigos, bem, o problema é esse, eu tenho um Chevrolet Corsa Wind 1994 com o motor 1.0 que começa, mas não liga praticamente, gostaria de resolver esse problema. Obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes - 14 anos 7 meses antes #18441 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica no Re: Chevrolet Corsa Wind 1994 não liga.
Oi eu sou alemão. A aparência começa verificando que o fusível da bomba não está queimado, obviamente, faça a bomba para saber se funciona. Primeiro de tudo, ele conecta e repara cada um dos sensores, mas tudo com muita distribuição porque falhei chips que estavam bem conectados ao olho nu por contato falso. O mesmo que isso dá por um tempo as falhas dos veículos de injeção sempre nos tornam tom. Mas você a encontrará ... fique calmo. A falha ou está no sistema hidráulico ou no sistema eletro-eletrônico, veremos, tente o que eu lhe disse e me responda para ver como enfrentamos o problema. Ótima saudação.
Última edição: 14 anos 7 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #18442 por Manual-Mecanica
Well, the Vabisic and the first thing they taught me with the theme of the teaching is (as you did not thick whether gas Fuel If it does not arrive it is the fuel pump, if the fuel arrives it is the injector, also to see if the exhaust throws smoke, and what color is
if the color of the smoke is gray burns
if the color of the smoke is black burning fuel
if the color of the smoke is a thickness of gray
asulat The aseite scraper
and if you

have
a gase

Para o indutivo olhar para isso, é sempre que, se as marcas com algo para o tópico de

bom avanço, espero ser alguma ajuda
com o Corsa;)
Greetings
Enzo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #18463 por Manual-Mecanica
Que tal amigos novamente. Bem, sim. O problema começa com a bomba de combustível que não bombeia o injetor, a limpeza do tanque e a boa tentativa da bomba do lado de fora e o resultado foi que ela não compartilha nem ruído. Então descartada a bomba de combustível é o problema. Muito obrigado por suas diretrizes, agora começarei com os sensores que os veem se isso levará a algito de tempo .. vou lhe dizer como o progresso é com a corsa .. obrigado ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #18467 por Manual-Mecanica
Olá, bem, você sabe por onde começar ... Reparar a bomba (mudar), mas você precisa medir as correntes e tensões que atingem a bomba quando você dá contato cerca de 2 ou 3 segundos até que seja cortado, porque me aconteceu que eu coloco um novo bomba e não funciona, eu o conecto, e é excelente, é excelente o tema dos contatos e os fusíveis ... Tudo de bom. Alemão.