Pesquise no MDM

Boletim

Problemas de embreagem de um incêndio solar Pontiac 2002

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18425 por Manual-Mecanica
Há duas semanas, quando a embreagem permaneceu e não retornou mais à sua posição normal, levou -o ao mecânico e me diagnosticou que eu precisava alterar a bomba hidrátula superior (cilindro mestre da embreagem), depois de fazer o reparo a mesma coisa que eu me aconteceu, que eu me levantei mais próximo, que eu tinha, que eu estava andando, que não estava a pé, que eu tinha, que não me disse que eu tinha, que eu me disse, que eu me disse que não me disse que não me disse que eu só me disse que eu tinha um dia. Alguma recomendação?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18427 por Manual-Mecanica
Olá Alberto El Clutch, será a Ambague, carros com caixa de velocidade manual carregar um cilindro mestre e um cilindro de escravo ou atuador, você deve verificar como o outro é o outro ou algum duto que pode perder líquido e não manter o sinal.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18514 por Manual-Mecanica
Olá, você verá um sistema de purga que é infalível, você pode realmente limpá -lo, pega um óleo e o coloca na asa de óleo na caixa de velocidade até a altura do embolvente em que você possui um pothser que o abre e conecta o óleo com um fundo de mangueira ou do fundo de mangueira.