Pesquise no MDM

Boletim

Clio 1.4 quebra de manga

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 7 meses antes #1816 por Manual-Mecanica
Clio 1.4 Manguito Break publicado pela Manual-Mecanica
Salu2.
Antes de tudo, me apresente e agradeço antecipadamente, embora eu tenha lido muito, não havia participado.
O fato é que eu tenho um Clio 1.4 do ano 91 e, depois de um tempo com uma perda mínima de refrigerante, que fui reabastecendo, há alguns dias, tive uma perda importante, sem que ele tivesse que fazer com que não tivesse, no dia seguinte. Garagem, e eu não posso encher o vidro de expansão porque, assim como as quedas completas no chão através desta manga, eu poderia chamar o guindaste, mas para movê -lo cerca de 200 m. Até o workshop me dá um pau, mas por outro lado, tenho medo de iniciar e carregar o j. Construção ou outra coisa.
Eu aprecio assuntos.

obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 7 meses antes #1818 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Break
A menos que você esteja caindo, você precisa ter um pedaço de plástico em geral, parafusado no bloco de motor que é a entrada ou saída do líquido refrigerante, observe a posição natural que o mangitito adota ao deixá -lo solto e não revela estar longe

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 7 meses antes #1819 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Break
O que você tem o seguro? Para ter certeza, certo? Já que eles cobram todos os anos e não lhes dão grudado? Bem, ligue para o guindaste e leve o carro para a oficina que você deseja, seja 200 metros e a 200 km, que você paga. (Pense, e se você foda alguma coisa, porque isso lhe dará chamar o guindaste?) O seguro te pagaria? Eu diria a você, não se preocupe, que a bunda o repare para você ... (bem, não será?).

Por outro lado, parece que o pedaço de tubo rígido onde a manga está quebrada, o que você não diz é o que é a manga, se o superior (termostato do radiador) ou o mais baixo (radiador da bomba de água) e se a peça for feita de alumínio, plástico ... porque, dependendo do que se dividir, o reparo será mais ou menos caro.

Saudações, e espero que a coisa não seja muito séria.