Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda com um Audi 80 1.9 TDI

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18142 por Manual-Mecanica
Ajuda com um Audi 80 1.9 TDI publicado pela Manual-Mecanica
Veja se eu explico brevemente. Meu carro expulsa a alça do alternador e entrou na polia do eixo de manivela. O ponto foi passado e apenas uma admissão que o taque foi quebrado, o cilindro nº3, ao qual dei a uma nova montagem de taque, as câmeras colocaram a distribuição para apontar a motocicleta, 2 vezes, e tudo de bom apenas um pequeno problema que o mecanismo você irá Ji com o contato e Jira e as tentativas começam sem nenhum problema, mas não termina de começar. Eu não poderia ter a válvula de GDR ainda instalada?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18146 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Ajuda com um Audi 80 1.9 TDI
Olá, a válvula é EGR e você pode começar sem ela, você mudou o empurrador hidráulico, mas você olhou se a válvula não estiver dobrada, esses motores dão a broblemas do Piñon de Craniñal olhar para ele, veja como é, eu cancelou o Vitula e ele é assustador, tenho o mesmo carro que você. Uma saudação, sorte.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18202 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Ajuda com um Audi 80 1.9 TDI
Olá, amigo para poder contrastar a verificação do tópico se essa bomba tem três tornilos e, se assim, afrouxá -los e movê -la da posição para frente ou para trás, comece a ter se você não estiver indo bem pronto