Pesquise no MDM

Boletim

Renault Twingo 2001, não começa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #18040 por Manual-Mecanica
Renault Twingo 2001, não começa publicado pela Manual-Mecanica
Estou reparando um Twingo Renault de 2001, os problemas começaram com a chave com controle remoto, uma vez que não funciona e, em seguida, o motor não começa, verifique as velas de ignição e não atinge uma faísca, eles me disseram que pode ser o bloqueio de alarme, a bobina de ignição ou o captor magnético, mas não encontro em todo o site um manual de exibição para encontrar a chave de alarme para a chave de alarme quando eu conectar o Magtor, mas eu não encontro em todo o site.
Espero que alguém possa me ajudar a encontrar o manual ou alguns dados para começar.
Muito obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #18073 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Renault Twingo 2001, não começa
A primeira coisa que você precisa fazer é experimentar a outra chave, ou seja, a segunda chave, se o computador estiver bloqueado lá, há camadas de varredura de desbloqueá -las e, se você não puder nova chave, o imobilizador corta a corrente para a segurança para quando eles roubarem.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18696 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Renault Twingo 2001, não começa
Eu tenho um Twingo de 2003 por dia que parei de reconhecer a boa chave que tive problemas com a bateria, foi baixada muito rapidamente, se, por algum motivo, você tem um problema elétrico, é provável que o carro pare de reconhecer a chave etoy preocupado