Pesquise no MDM

Boletim

USè "Metal Seal" fornece resultados ???

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #18015 por Manual-Mecanica
USè "Metal Seal" fornece resultados ??? Postado por Manual-Mecanica
Nos dias anteriores, publiquei minha problemática sobre uma filtração ou fissura no monobloco do meu carro. Depois de vários dias de angústia esperando meu carro, parece que o produto "selo de metal" cobriu o vazamento do meu motor, evitando um reparo muito caro. Minha pergunta é: o quão quieto posso ficar com o fato de o produto definitivamente cobrir o motor ao motor? O Macanic me diz que já havia resolvido grandes problemas em motores mais danificados e que o produto faz um trabalho quase milagroso. Agradeceria suas opiniões aos membros do fórum que tiveram alguma experiência com este produto. SAUDAÇÕES!! ;)

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #18070 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: USè "Metal Seal" faz resultados ???
Olhe para o produto é bom, mas não o uso como um reparo definitivo, mas como teste, se a melhoria do automóvel, digo ao Cleset que existe uma fissura e que revelamos o mecanismo, há clientes que o fazem imediatamente e outros que retornam após dois anos que o problema reapareceu, pode durar muito, mas se o que se refere a isso. Mas pode ser grande tempo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 meses antes #18197 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: USè "Metal Seal" faz resultados ???
O Metal Seald ou Seald Blok, eu o uso muito para preencher os slots onde as ligas das camisas nos motores da lagarta são trabalhos rudes e é muito confiável se você estiver no México, a marca que em anos que eu usei é devcon que ela fornece normalmente ou grássos rápidos para a sua atração