Pesquise no MDM

Boletim

Apresentação e problemas com Bora 1.9 TDI

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 dias antes #17780 por Manual-Mecanica
Introdução e problemas comuns do Bora 1.9 TDI. Publicado por manual-mecanica.
Bom dia, este é meu primeiro post no fórum e espero que possam me ajudar.
Tenho um Bora 1.9 TDI de 1999 e as luzes de cortesia das portas dianteiras não acendem. O problema é que
não sei onde ficam os interruptores das portas, pois começou com o interruptor da porta do passageiro e, uma semana depois, o interruptor da porta do motorista parou de funcionar.

Espero que possam me ajudar.

Obrigado e cumprimentos

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 4 dias antes #17793 por Manual-Mecanica
Resposta da Manual-mechanics sobre o tópico Re: Apresentação e pequenos problemas com o Bora 1.9 TDI
Pode estar localizado na parte inferior da porta, perto do cinto de segurança, ou sob a dobradiça da porta, próximo ao capô.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 dias antes #17816 por Manual-Mecanica
Resposta da Manual-mechanics sobre o tópico Re: Apresentação e pequenos problemas com o Bora 1.9 TDI
Bem, parece que não. Procurei por toda a moldura da porta e na própria porta, e não a vi, por isso perguntei. Será que está presa à fechadura?
De qualquer forma, obrigado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 dias antes #17818 por Manual-Mecanica
Não é muito comum, mas pode acontecer. Eu consertei um Bora, mas era um motor a gasolina; talvez eles não tenham os mesmos componentes. Por isso eu disse para você verificar com cuidado. Eu nunca vi um que encaixe na fechadura, o que não significa que eles não existam. Veja, não é complicado remover os painéis das portas.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #17908 por Manual-Mecanica
Sim, o problema está na fechadura. Esse carro tem a chave de ignição integrada ao conjunto da fechadura. Se não funcionar com nenhuma das chaves, provavelmente ambas estão com defeito. Atenciosamente.