Pesquise no MDM

Boletim

muita fumaça ao rasgar o polo diesel

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17686 por Manual-Mecanica
Muita fumaça ao iniciar o pólo a diesel publicado pela Manual-Mecanica
Olá, eu tenho um poste de 19 anos de ano de 12 anos atrás com 2000 km e, ao iniciá -lo em frio, muita fumaça cinza e acertar ou cavar ao caminhar, então quente foi muito bom como um tiro. Eu acho que pode ser um problema de injetor. O aquecedor tem novos. Eu gostaria de saber se algum ou compreensão poderia me aconselhar a fazer, ou me dizer onde o problema pode estar. Se for um dos ijectors, se for fácil alterá -los e o possível custo de seu reparo, onde eles poderiam repará -los. Uma saudação e obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17689 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: muita fumaça ao iniciar o pólo diesel
Olá, como estão as coisas. O que eu acho que, antes de verificar os injetores, seria conveniente, acho que a falha poderia estar em uma presença excessiva de óleo na câmera de combustão, o que pode causar uma vedação de válvula em mau estado, esse efeito faz com que o óleo seja introduzido no assento e experimente uma câmera mal selada e, portanto, uma combustão incompleta e resultante na fumaça na descarga, que isso aconteça até que o motor seja completamente melhor. Como é o consumo de óleo?
Eu aguardo uma resposta.
sorte...........

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17693 por Manual-Mecanica
Bom dia Victor, eu também pensei que seria um problema de petróleo quando o compramos, mas faz 7000 km que muda o óleo e não tem gota de consumo. Eu acho que pode ser mais do diesel (injetores) porque, quando aquela mancha de fumante sob o tubo de escape, manchas que desaparecem se isso custaria mais ou não a marca do solo, parece que mais ruim queimou. Eu também pensei que se pudesse ser um problema de ajustar. (O cinto de distribuição mal colocado) Eu narro quando eles foram canbiados. Eu acho que pode ser injetores, porque me parece que o depósito passa um pouco rápido, reunindo -o com o foco TDCI que temos como carro diário para trabalhar e viagens longas, temos o poste para passear. Tube, seis anos atrás, com o mesmo motor e fez 400000 km em dez anos sem nenhum problema, na verdade, acho que ainda está funcionando. Obrigado pelo seu Alluda. Uma saudação esperando por um toucresoJo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17699 por Manual-Mecanica
olá. Bem, é agradável saber que você já começou com o que aponta como possível e se você apontar para os injetores a causa da sua anomalia, é um trabalho que você deve fazê -lo no banco de teste. Os injetores podem não estar pulverizando ou atomizando o combustível e produzindo esse efeito em jogos frios. Seria aconselhável desmontar e enviá -los para um serviço de sistema de injeção especializado e, provavelmente, você precisa mudar de bicos. Para a instalação, você deve ser pego com a zona de ajuste do injetor na desmontagem do bumbum dos dois rasos que eles têm para selar na bunda e alterá -los para novos e o mais importante é dar o eltor correspondente.
Bem, se você fizer isso, você nos diz ...
Luckeeee .......

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17703 por Manual-Mecanica
Olá Superfocus.
Victor deu a você excelentes dicas, eu adicionaria àqueles que você revisou a calibração da válvula e o status do filtro de ar.
Sorte.
Miguel.