Pesquise no MDM

Boletim

Válvulas Ford Escor Guia

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17634 por Manual-Mecanica
Válvulas Ford Escor Guia Publicado por Manual-Mecanica
Olá a todos, preciso de ajuda com um SCOR FORD de 97, eu me disse para foder uma articulação de uma das válvulas ou o corpo de borboletas, comentei que tenho que abrir uma bunda e entendo que existem alguns passos a seguir. Sou mecânico industrial e a mecânica do carro não o carrega muito bem como a economia.
Alguém poderia me fazer a falsa de me dizer onde posso conseguir o manual ou explicar como fazê -lo, tenho medo.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17638 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Ford Escor Guia Válvulas
Olá, boa tarde.
Realmente não está claro para mim o que você precisa fazer com o seu carro. Porque você nomeia as válvulas e o corpo da borboleta.
Se eu acho que é a mudança de uma vedação de retenção ou válvula para isso, é necessário desmontar a cabeça do cilindro para fazer um trabalho de melhor qualidade. Mas o melhor é que você explica que é realmente o que você precisa fazer e nos fornecer todas as informações técnicas do Automvil.
sorte.............

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17641 por Manual-Mecanica
Bom a Berness é que você está certo e aberto se eu se unir melhor.
Uma das velas de ignição quando o carro está no relé é preenchido com óleo porque oh uma articulação em más condições e quando o acelerador é minuciosamente, acho que todo o óleo acumulado é queimado. E eles me disseram que ele desmontaria Butt para conseguir as válvulas.
Espero que agora eu entendo o que quero dizer também, muito obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17642 por Manual-Mecanica
A propósito, esqueço de dizer que eles me disseram que ai de um passo a passo ao tirar os parafusos do motor é verdade? Em caso afirmativo, onde posso obtê -lo, já que a pressão vai para os parafusos quando eles compram para andar?
Obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 meses antes #17688 por Manual-Mecanica
olá.
Que eu posso dizer, para resolver os problemas que você tem é um trabalho que você pode fazer se não tiver a experiência necessária ou as ferramentas. É verdade que você precisa desmontar a cabeça do cilindro e montá -la com procedimentos de aperto e com um torque especificado de acordo com o manual dos parafusos que o seguram, mas, além disso, é necessário realizar mais trabalhos de manutenção;
Entre os quais posso dizer a verificação da válvula e do ajuste da guia, os assentos da válvula retificada, a válvula retificada, a verificação da zona de ajuste
e, portanto, várias coisas que, se você não fizer, desta vez, serão metade dos trabalhos.
A partir daqui, podemos fornecer muitas informações, mas pense sobre isso antes de fazê -lo.
OK e nos diga.
Luckeeeeeeee