Pesquise no MDM

Boletim

Problema com Peugeot 306

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 8 meses antes #1758 por Manual-Mecanica
Problema com Peugeot 306 Postado por Manual-Mecanica
Olá, eu tenho 306 do ano 98 e é o XSDT 90 HP, o problema é que, por um longo tempo, cheira muito a diesel ruim e que o cheiro sai do tubo de escape, também passa mais diesel do que antes e quando eu começo com isso aquece bem, que dá muito tempo, a agulha das revoluções com pouca baixa Obrigado. [/B]

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 8 meses antes #1764 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Problema com Peugeot 306
Hi Goshindo, you have to realize a little more so as not to give many blind sticks, I explain, type of motor, (I think it is the D8-D-1.9td) color of the smoke, bluish or black white, when it does, cold or hot, if you observe that you have lost the engine, if you notice that it heads when you are just torn up until you heat it or if you notice that you notice that you notice that it is worth it

. O que você me diz que eu posso guiá -lo. Eu já encontrei algum problema semelhante no XSARA e ZX 1.9 TD, mas o mesmo padrão nem sempre pode ser aplicado a todos os carros.

Saudações e espero sua resposta.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 8 meses antes #1768 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Problema de Assunto 306
It is the Peugeot 306 1900 TD, it starts perfectly and throws 3 minutes well and begins to tap or downturn but very peqeños asta that heats then it goes perfectly, but that is the least, the most annoying is that it is more with the window down and the smell of diesel enters and if this is next to the car with the torn I give a slightly long curve and when it returns to the line or accelerates or reduces as if it Coloca um piso ou libere o acelerador, de acordo com ele, como se o diesel tivesse um lado ou outro, obrigado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 8 meses antes #1769 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Problema de Assunto 306
E outra coisa que esqueceu, a cor da fumaça que sai quando dá aos que estão subindo no início é branca.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 8 meses antes #1770 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Problema com Peugeot 306
Ele está levando o ar por algum tubo, pela pêra do diesel ou pela mesma bomba de injeção, outra coisa que poderia ser é o filtro diesel mal colocado, ou algumas das válvulas anti -backgrack da pêra de fazer a gasóleo presas ou sujas.

Portanto, embora a bomba seja carregada com diesel, ela não é péssima, eu desacelero o regime. Isso não está frio porque a bomba enquanto o motor enquanto estiver frio está injetando diesel sobre a marcha lenta normal, mas quando aquece é quando começa a fazer coisas estranhas.

Outra coisa que poderia lhe dar uma falha na compensação da bomba é que o mole que vai do intercooler pulmonar que está no topo da bomba estava quebrado ou solto, para que a bomba não compense a pressão do turbo (geralmente tende a acelerar mais do que a conta, dar a fumaça preta quando você pode dar a ele)

para ver o ar, você só tem o carro. Estacione a noite toda ou o dia todo em uma rampa com o nariz olhando para cima, se for difícil começar, é para isso.

Você também pode levar e pressionar fortemente a pêra do diesel do carro para ver se o diesel sai em algum lugar ou por algum tubo.