Pesquise no MDM

Boletim

Capa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 8 meses antes #1754 por Manual-Mecanica
Chapist Gun publicado pela Manual-Mecanica
Olá, como está indo a coisa? Eu estava pensando em comprar uma arma de capista para praticar e dar meus primeiros passos, por prazer, mas não tenho idéia do que compra de arma, acho que uma para monocamada, por gravidade, seria a coisa dele, mas essa espessura. 0,80,1,20 1,40 ECTA? Qual marca? Vale a pena comprar um básico? Eu os vi de 70 euros, a prima Sagola parece valer a pena, o que você acha, obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 8 meses antes #1762 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no Re: Chapist Gun
Sagola é bom, mas rosto, eu tenho Ja -FE ou GA -HE, (é a mesma marca), gravidade, pico de 1'20 e não dá errado, no momento para pintar algumas coisas, algum espelho e outros funcionam muito bem, o ar que tenho 2,5 bares com tinta para o solvente e 3 com tinta de água.

Pratique pintar coisas que não precisam de um acabamento perfeito, compressores, máquinas ... e então você estará procurando por coisas mais refinadas, consoles da caixa de instrumentos, espelhos, pára -choques ...

e tenha cuidado com a poeira da rua ou onde você pinta que ela gruda nas peças quando a tinta é fresca e é uma prostituta.

Tudo de bom.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.