Olá parceiro, de fato, o problema que você mencionou tem apenas dois possíveis culpados.
1º O interruptor de aviso que, embora não pareça, se a PETA também o deixar sem intermitências normais.
2º o relé intermitente.
O botão de aviso não precisa dizer onde está porque é vermelho e tem um triangulite (é uma piada).
Mas o relé intermitente é aquele que está oculto, normalmente é próximo aos fusíveis sob o volante, é um relé que possui apenas três terminais, um no centro horizontal e dois verticais. O barco é quadrado e um pouco mais longo que o resto dos relés. E parece -me que ele terá um número no topo.
Não tenho figura ou foto para passar por você a localização exata, o que você pode fazer é ir para a demolição e "saquear" de um Córdoba, Ibiza ou toledo o botão de aviso (e, assim, você observa como desmontá -lo sem carregar nada) os fusíveis (sempre úteis) e todas as relays que você vêem no carro (eles são o valor de nada).
Aliás, você recebe algumas lâmpadas para que elas sejam sobressalentes e com um pouco de sorte, atravessa a porta fazendo um "simpa".
Quando você chegar em casa, muda o relé do Marras e ... você verá como ele é ressuscitado.
Uma solução muito menos gasosa é ir a uma casa de peças de reposição e pedir o relé intermitência ou o interruptor de aviso, mas você precisa ter certeza do que quebrou, porque é mais caro, é claro. (Embora eu tenha que admitir que é a melhor opção quando você sabe o que está quebrado).
Tudo de bom.