Pesquise no MDM

Boletim

Problema com Hyundai Elantra ano 2000

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 10 meses antes #1572 por Manual-Mecanica
Problema com Hyundai Elantra ano 2000 publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos, eu o cumprimento e parabenizo você pelas informações que eles nos dão, tenho um problema com meu carro é um Hyundai Elantra do ano 2000 tem um cheiro de combustível que o levantei para revisar e até hoje nos workshops que eles não encontraram o defeito, se o tanque preencheu o combustível não durar a semana e não lidar com longa distância.

Se alguém pode me informar o que fazer, obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 10 meses antes #1580 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Problema com Hyundai Elantra ano 2000
Olá, Justin, eu os recebi no fórum e digo que mudei o tópico para "problemas mecânicos" por ser o local de maior sucesso para sua consulta.

O problema que você menciona sobre o seu Hyunday Elantra pode ser tão simples quanto um tubo de retorno quebrado,

de modo que, quando parado, não mancha o combustível no chão, ou no máximo, ele jogará algumas gotículas, mas quando você o inicia, o carro está jogando o combustível à medida que o motor o bombeia no tanque.

Outra causa que pode ser é que algum tubo da carteira é quebrado, que seria visto porque, ao encher o tanque na boca, jogava um pouco de combustível no chão.

Uma causa menos provável (como a testemunha de falha liga) é que a válvula eletrovalve do recipiente está aberta, o recipiente é um filtro de carbono ativo que absorve os vapores da gasolina do tanque e os envia ao motor para evitar emissões de poluentes, o problema é que, se ele permanecer aberto, o motor aspira continuamente os vapores, os vapores estão aumentando o consumo de consumo.

As primeiras causas possíveis (tubos quebrados ou grampos preguiçosos) estão rapidamente ficando embaixo do carro com o motor funcionando. A terceira causa, a do recipiente, tem a ver com você um workshop.

Saudações e aproveite se você ainda estiver sob garantia.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.