Pesquise no MDM

Boletim

ABS Ford Escape System 2007

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 11 meses antes #1476 por Manual-Mecanica
ABS Ford Escape System 2007 publicado pela Manual-Mecanica
Saudações a todos.
Se alguém pode me ajudar a resolver o problema que tenho.
O piloto do sistema ABS permanece ligado. Eles já verificaram os bolos e parecem estar bem, não sei o que mais posso fazer.
Agradecemos antecipadamente por sua colaboração.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 10 meses antes #1484 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no sistema Re: Abs Ford Escape 2007
A questão que a luz do ABS está ativada não precisa ser dos sensores, mas eu explico você de qualquer maneira:

os sensores são verificados de duas maneiras, a primeira resistência é medida nas bobinas de cada um deles, para isso, com um galope, você desconecta o plugue do sensor que você vai medir e verificar o sensor. Você também precisa verificar se as bobinas são isoladas da massa.

Em seguida, você coloca a frente em Millivolts e visitou a roda com as pontas conectadas ao sensor, se o autor colocar algo diferente de 0,00mv é que o sensor funcione corretamente. (Se você pudesse fazer este último teste com um osciloscópio, seria o melhor, porque você veria perfeitamente a onda que faz o impulso)

se todos os sensores estiverem bem e os cabos não apresentarem cortes, você precisará verificar os abdominais ou o corpo de motores e válvulas solenóides.

Este último deve ser visto em um workshop, tomando o diagnóstico do sistema, pois tudo está bem selado.

Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28868 por Manual-Mecanica
É apreciado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes #28877 por Manual-Mecanica
Bem, veja, se você já verificou os sensores e lhe disse que eles estão bem porque o outro seria o módulo do sistema ABS, eu queimar, pegar chingo ou algo assim, não sei se ele tem reparo. O melhor é que você passa pelo scanneer. Eu lhe digo que meu papa tem um explorador, há dois anos a testemunha (lâmpada ou luz) do ABS foi iluminada e, até o momento, ele não o enviou para revisar (antigo mesquinho), bem, a questão é que, na sua gerência diária, isso não afetará nada, mas se em qualquer caso de emergência, ele precisa deste sistema porque você não o terá ... Greetings.