Pesquise no MDM

Boletim

Serviço amador para um Axod

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14738 por Manual-Mecanica
Serviço amador a um Axod publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos que, de alguma forma, contribuímos com idéias e orientações para os colegas do fórum que eu quero a literatura foi o manual do Windstar PDF na transmissão que eu lhe dei um estudo e que os graves encontraram duas peças duras danificadas neste caso, suporte planetário e rolamento de impulso. 16 E bem, eu os comprei junto com o kit Rengeons; Anel limpou todas as peças pela Revola 3, 4 e Nd. Bem, 18dias, trabalho muito bem até hoje me deixar bem, compartilharei que passo vou descer novamente e com antecedência, digo a eles que nunca havia reduzido uma transmissão automática. Eu gosto de mecânica só para emprego

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #20227 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no serviço re: amador a um axod
Bem, aqui estou a transmissão novamente, descei e encontrei cloch de 1 e 2 danificado para limpar tudo novamente mudou a caixa da válvula, pois, como anteriormente as paletas de Bonba de petróleo foram danificadas porque o Remove fez com que tenha perdido bem limpo tudo novamente verifique a cloch ', mudei -os de um intercolador para Redu, não reclamo, não é ruim por ter sido a primeira vez ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23250 por Manual-Mecanica
Que tal saudações a todos os colegas que o Axod continua a puxar bem, eu não reclamo ter sido o primeiro

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33334 por Manual-Mecanica
Mais uma vez aqui digo que o Axod continua trabalhando um pouco de aquecimento, mas com uma pesquisa com o radiador e seu intercooler nuvecito está funcionando.
Experiência muito boa que adquiri os deixou para o amador lembrar de querer ser o poder. Porque a profecional como eles conhecem tudo. Isso não é interessante para eles
boas saudações a todos em geral