Pesquise no MDM

Boletim

2001 Silverado Swith

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14676 por Manual-Mecanica
2001 Silverado Swith publicado pela Manual-Mecanica
Saudações Friends Eu tenho um problema com meu Silverado 1500 anos de 2001 O Choros me visitou no fim de semana e RPMPA o interruptor ligado e não posso ligar o veículo ou trocar o swith por não poder remover o volante; alguma sugestão

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14703 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Silverado Swith 2001
olá .
Eu imagino que você chegou à área central, onde há uma noz. Se for feito e a solta, você notará que há uma área estriada entre o volante e o eixo; Bem, isso sempre dá problemas, recomendo algo rápido. Aplique uma pequena quantidade de um pouco de lubrificante para ajudar a desmontagem e com um elemento mordido, seja um pedaço de bronze ou alumínio, atinge o eixo e, ao mesmo tempo, fazendo uma força contrária à roda. Com isso, eu deveria lançar.
sorte....

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14790 por Manual-Mecanica
Não é esse o problema que não atingi a noz, o airbag não é removido, o que tenho que liberar para ter acesso ao interior onde está essa noz, espero que você tenha uma idéia de como remover isso, obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14882 por Manual-Mecanica
Olá amigo, digo -lhe que a remoção do volante em um veículo com airbag é um procedimento que requer conhecimento especializado e, na maioria das vezes, ferramentas especiais, porque há um sério perigo de explosão e danos pessoais pode ser grave. ADORES. Se você conseguir tirar o airbag sem problemas, você faz o parafuso central do volante porque o interior da coluna de direção possui rolamentos e o eixo possui uma junta deslizante e pelo menos 2 juntas de cardan que podem ser danificadas. Em vez disso, você pode obter um corvo do tipo extrator e, com dois parafusos M8, você pode extraí -lo sem encontrar nada. O cilindro de chave que você deve retirá -lo com a chave na posição ACC (ela não sai em nenhuma outra posição) o iterruptor, o que você chama de interruptor é sujeito por 2 parafusos Torx muito pequenos. E você muda. Antes de executar todos esses procedimentos, não se esqueça de desconectar a bateria. Mantenha -me informado sobre como você está

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15143 por Manual-Mecanica
O problema é que a cápsula não se volta para atingir essa posição ACC, acho que terei que perfurar com uma perfuração da cápsula e eliminar os pinos, já que a chave não entra e é impossível voltar, obrigado, obrigado