Olá, tenho um problema com minha transmissão automática Chevy 2006. Já se passaram seis meses para o Mir Light no quadro e um tremor no motor que considero moderado, mas falta poder e as velocidades levam para mudar, como são formadas. No início, a CEIA era apenas a finalização, mas devido à falta de teamy e dinheiro, eu não o fiz até um mês atrás, mas nada, permaneceu o mesmo. Em seguida, limpe a válvula IAC que foi um pouco praga, desconecte a bateria para redefinir as configurações do computador (um mecânico me disse que foi feita). Quando o saí, a luz de Mir se apagou, mas quando ele estava tremendo mais, mas depois de um dia dirigindo regularmente, ele tirou um pouco de folga, mas Mir Light acendeu novamente. Não sei se a válvula não serve mais ou é outro urso, ah, também quando ligo o compressor de ar condicionado, com as alterações no estacionamento, o motor é desligado e, quando eles estão em "D" ou outra velocidade, ele não sai, mas é forças. Se alguém pudesse me ajudar a ver se é a válvula e se deve ser calibrada ou se é outra coisa. OBRIGADO