Pesquise no MDM

Boletim

Fumaça branca ao começar a frio

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30070 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica no re: fumaça branca ao começar em frio
que alguém me exlique onde o sistema hidráulico de freio se junta ao mecanismo ????? Voltando ao problema e mais do que a cor da fumaça do que se estiver indortando, minha pergunta é: o veículo está com consumo de água ou óleo? Se sim, e o Veículo é desseudir, você pode ter um aquecedor pré -Ran queimado, o que levaria a uma bota de óleo de espalhamento e fumar, sem queimar a asta que adverte os pré -mercados e o motor está perto da sorte Paul
.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30074 por Manual-Mecanica

Pablodel escreveu: Alguém me exlique onde o sistema hidráulico de freio se junta ao mecanismo ?????

Isso acontece porque há uma mangueira que sai do vazio definido na admissão na pesquisa de freio. Se a busca do freio tiver um diafragma quebrado e os carimbos da bomba de freio principal não forem bons, é muito provável que o fluido de freio comece a migrar em direção à admissão na pressão do vazio, saudações!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30112 por Manual-Mecanica
Meu amigo, se assim for, primeiro que já teria um problema de freios, além do veículo, é desseudir ou óleo de gás, portanto, não parece vazio na admissão, como uma gasolina e deve ter uma bomba vazia que pode ser isolada no alternador ou separado em Blok ou capa, um pouco da minha vida na minha vida que viu o líquido do escape e eu tem um pouco de líquido para a escape. Mas apenas nisso !!!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30114 por Manual-Mecanica
Amigo, recomendo que você verifique o status de pré -aquecimento das velas de ignição, pois elas podem ser a causa do problema de partida fria

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30116 por Manual-Mecanica
Verifique os níveis primeiro e se as velas de ignição forem necessárias se as pontas manchadas tiverem os carimbos de válvula já se irritarem e você deverá saber se já teve aquecimento, pois a partir daí as veduras da válvula endurecem.