Pesquise no MDM

Boletim

Renault 19 Distribuição Correa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13766 por Manual-Mecanica
:) As you are again, thank you again for answering the car I do not have the only thing it has is that module of ignition Siemens is large of aluminum and it comes with the built -in coil with respect to the gas and led to review and they tell me that everything is in order and I tell them then because if this one does not want to start me they say that the problem is mechanical and I answer them mechanical or electrical New Conplete because two or three had leaks and I thought that it was the Incomente de por que falhou e acelerou, mas ao montar novamente, continua com o fracasso, agradeço o seu conselho, espero que você ache a culpa em seu carro relata o que causou é:( raro que nunca aconteceu comigo, pois estou no item hahahaha e bom que: INSPENHO: será:) B)

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13768 por Manual-Mecanica
Olá e olhe para o meu com meu irmão, estamos fazendo um ajuste, quando estiver pronto, tomo as taxas de compreensão e inflamação e as passo para compará -las, com o carbu se o problema acontecer, se eu ficar bem em todos os aspectos, passo todo o conjunto para você tentar tentar :)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13769 por Manual-Mecanica
A HAAA esqueceu, a minha possui um computador que controla abance tenperaturas refrescando a admissão e aquecimento da admissão e Barios mais sensores, e tem um cartão para o Scanner. Mas o motor é o mesmo R19 RT 1710 cc mod 93 Frances

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13773 por Manual-Mecanica
:) Para olhar para este carro, você também deve trazê -lo se for francês e ele tem o mesmo motor, você pode facilitar onde está localizado é onde a fucilera está ou em outro lugar, especialmente camadas, eu não percebi que agradeceria se você puder me dizer onde você tem no seu carro, obrigado, obrigado : Seco: :)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13861 por Manual-Mecanica
:) Olá, como você vai falar sobre as dúvidas se o T6e serviu era o módulo não mais o que causou o problema era o que eu pensava que o módulo além de dar a exposição à bobina, para que a faísca sai seja para ver o progresso do carro. O tema foi que a faísca jogou, mas não na hora certa e como tudo está com a faísca eletrônica no momento mais tarde.