Pesquise no MDM

Boletim

Altere o Silentblock dos trapezios da frente

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 3 semanas antes #1346 por Manual-Mecanica
Mudar Silentblock dos trapezoides frontais publicados pela Manual-Mecanica
Olá a todos,
eu não sou um mecânico, mas faço as pequenas coisas que posso, como todos supuseram: piscadela:
no último ITV, eles me jogaram: MAL: para ter o bloqueio silencioso dos trapézios dianteiros enviados, e minha pergunta é se é fácil alterá -los, é fácil, como é que eu vejo que o amortecedor está entre a imprensa que é necessária. Remoendo a roda,
muito obrigado,
seria para um Ford Mondeo 96, embora eu suponha que seja por quase toda a técnica de alterá -los:? :

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 2 semanas antes #1363 por Manual-Mecanica
Realmente não há garras para pressionar o doca, porque você não vai desmontar a doca de amortecedor.

Primeiro, levante o carro, remova a roda e encaixe -o com um borrão ou algo que lhe dá segurança. Não deixe o carro com o gato para remover as rodas !!!

Em seguida, você deve liberar a barra de estabilizador, se a tiver, é uma barra transversal que cruza o eixo dianteiro de um lado para o outro. Tenha cuidado porque pode ser força se as duas rodas não forem levantadas.

E, finalmente, você tem que liberar os trapézios do chassi para poder trocar os pneus.

O que eu disse é um pouco acima, porque a melhor coisa é que você baixa o manual Mondeo, mesmo em inglês, e vê as ilustrações.

Não é necessário liberar transmissões, contusões ou amortecedores, ou mangueira.

De qualquer forma, se você tem algum colega que Pilote sobre o assunto pede ajuda e o convide para alguns Birras Jaaaj.

Tudo de bom.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.