Olá a todos, eu não sou um mecânico, mas faço as pequenas coisas que posso, como todos supuseram: piscadela: no último ITV, eles me jogaram para ter o bloqueio silencioso dos trapézios dianteiros enviados, e minha pergunta é se é fácil alterá -los, é fácil, como é que eu vejo que o amortecedor está entre a imprensa que é necessária. Remoendo a roda, muito obrigado, seria para um Ford Mondeo 96, embora eu suponha que seja por quase toda a técnica de alterá -los :
Realmente não há garras para pressionar o doca, porque você não vai desmontar a doca de amortecedor.
Primeiro, levante o carro, remova a roda e encaixe -o com um borrão ou algo que lhe dá segurança. Não deixe o carro com o gato para remover as rodas !!!
Em seguida, você deve liberar a barra de estabilizador, se a tiver, é uma barra transversal que cruza o eixo dianteiro de um lado para o outro. Tenha cuidado porque pode ser força se as duas rodas não forem levantadas.
E, finalmente, você tem que liberar os trapézios do chassi para poder trocar os pneus.
O que eu disse é um pouco acima, porque a melhor coisa é que você baixa o manual Mondeo, mesmo em inglês, e vê as ilustrações.
Não é necessário liberar transmissões, contusões ou amortecedores, ou mangueira.
De qualquer forma, se você tem algum colega que Pilote sobre o assunto pede ajuda e o convide para alguns Birras Jaaaj.