Onda pessoal, este é o meu primeiro tópico, você espera que ele insira em um determinado lugar. O que é necessário saber é se a Renault faz a revisão do Turbo? Isso ocorre porque tenho um megane 1,9 DCI com 119218 quilômetros e o turbo danificado. Rapport de suporte da Renault - Causa do incidente com fenda extrema na veia. Tudo foi queimado tudo e depois entrou no aquecimento e coloca o àgua tudo o que é para um teto. Eu tenho todos os feitos das revisões até hoje no Renault e agora eu iria revisar os 120000 km. Eu tenho apenas todo o diesel do custo da aceleração ao longo desses anos, qualquer problema que o minuto da Renault leva. Nas revisões, já passei de € 5548. Agora eu sou a bunda porque o apoio diz que o Renault nunca revisa os turbos. O valor do orçamento € 2828 e é apenas uma estimativa; portanto, eles dissem o que precisam para abrir o motor para verificar se é aceitável. Claramente que devo reclamar sobre o Renault Portuguesa e a França. Ele agradeceu sua ajuda. Atenção que não percebo nenhum mecânico.
Devedor para sua ajuda, estou em Portugal.
Ajnm devedor