Pesquise no MDM

Boletim

Problema no pedal da embreagem.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #12768 por Manual-Mecanica
Problema no pedal da embreagem. Postado por Manual-Mecanica
Olá, eu tenho um HDI SXARA Picasso 1.9 que você deixou um barulho no pedal da embreagem, ao mudar de marcha, parece que foi um barulho de clack!, E sem pisar em colocar o pé por cima, notei que se alguém pudesse me ajudar no pé. Saudações

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #12775 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no problema Re: no pedal da embreagem.
Hello greetings ..
you have to make a routine rvision, (visual) to verify that it does not find loose screws, or loose pieces, with the help of a lamp fix at the time of acting the pedal that the necklace slips without problems, many of the noises are probably proven by dirt that results in the pieces, if you fail to see something abnormal, the following is to demolish the transmission and see Clutch (Disco and Collarin press) also the guide where the colar desliza se ele mudou deformações.
Espero e encontro você.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #12776 por Manual-Mecanica
Olá amigo, como diz o companheiro Soto73, é mais provável que seja o governante de push ou colarinho e, para substituí -lo, você deve desmontar a transmissão, a sorte e os cumprimentos. :)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #12783 por Manual-Mecanica
Nós éramos o que eu pensava sobre o rolamento de impulso para que todos descobrimos não? Desde que sou colocado, troco o kit de embreagem. É normal do que com 90.000 km. Isso aconteceu comigo? Eles também me disseram que um amigo que o suporta se não soa muito que em muitas ocasiões o carro biejo e a partir daí isso não acontece, pois amanhã eu apenas foda e a embreagem é destruída, minha dúvida é o que faço! Não soa muito, mas parece que, se você é observativo, suporto que você foda ou mude, gostaria que sua opinião me desse.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #12789 por Manual-Mecanica
bem .. não é apenas o problema de som ..
se continuar .. pode causar .. mais desconforto. a longo prazo.
Recomenda -se fazer manutenção. Para o sistema de embreagem. Pode ser ... que o colar está começando a falar. O eixo .. isso ... discordando. Também poderia ser. que as fontes do prato do opressor estão quebradas ...

para sair desse tipo de dúvida .. é recomendável que você mantenha o sistema de embreagem como este .. você será Trashilo ..