Pesquise no MDM

Boletim

travamento central do xsara I

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 9 meses antes #1205 por Manual-Mecanica
Sistema de travamento central para Xsara I. Publicado por manual-mecanica
Olá a todos. Sou novo por aqui e espero que possam me ajudar, pois estou desesperado. A fechadura da porta do motorista quebrou e, quando fui à Citroën, me disseram que não tinham mais a minha fechadura e que eu precisava adaptá-la para usar a de um Xsara 2. O terminal é diferente. Fui a um ferro-velho e consegui uma fechadura de um Xsara 2 com o terminal para emendar. As cores dos fios são quase as mesmas, exceto pelo verde. Instalei a fechadura, mas ela volta a abrir e permanece destravada. Me disseram que preciso desconectar um fio. Vocês sabem qual é? Ou como devo conectá-los?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 9 meses antes #1208 por Manual-Mecanica
Resposta do mecânico sobre o tópico Re: Travamento central do Xsara I
Não faço ideia, amigo. De qualquer forma, tente remover os fios um por um e veja o que acontece, ou pergunte na Citroën se algum mecânico pode te explicar a modificação.

Vou ver se consigo falar com um amigo meu que trabalha na Peugeot (eles compartilham praticamente todos os componentes e diagramas elétricos), mas... NÃO PROMETO NADA.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 9 meses antes #1223 por Manual-Mecanica
É, é, você continua soprando em cada um dos buracos daquela coisa até ela tocar flauta... Uau, eu sou tão esperto! pensou o burro. Ok,

Megabeat, explique para ele com uma razão irrefutável e científica por que uma fechadura quica quando você tenta fechá-la.

Depois de um tempo, estou falando com você, "Blata", você vai perceber que o que você precisa encontrar é a fechadura de um Xsara como o seu, não a de um carro alienígena.

Você está procurando no ferro-velho um carro completamente diferente do seu para consertar o seu?
Hmm...

Deus, me dê uma cabeça para que eu tenha cabelo, porque eu já tenho membros pequenos demais para pensar...

Como sempre, minha opinião é a mesma: VÁ A UMA OFICINA!

CARA, EU NÃO SEI NADAR, ADMITO, E O QUE EU FAÇO É FICAR LONGE DA BORDA DA PISCINA.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #25023 por Manual-Mecanica
O fio verde é o fio do sensor da porta