Pesquise no MDM

Boletim

Está claro "é apenas para profissionais"

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 3 meses antes #1188 por Manual-Mecanica
É claro que "é apenas para profissionais" publicado pela Manual-Mecanica
Eu expus um problema com um CDI Vito 108 2.2 e ninguém responde ou não sabe. O problema já está resolvendo profissional, espero que alguém possa se aproximar um pouco desse problema, que dando uma pista pequena (geralmente é uma falha lógica nesses sistemas de injeção eletrônica)

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 3 meses antes #1191 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto re: está claro "é apenas para profissionais"
Olá, se k ler seu problema, mas ... seu problema é um carro que está em sua oficina e suponho que ele deve ser corrigido mais rápido do que levamos para responder à AKI.

Quando li a primeira ideia que me veio à mente é que a rampa da injeção perde a pressão e, depois de insistir na bomba, carregá -la novamente.

Então, um barco logo acusando a válvula de pressão da bomba.

Eye: Eu não tive a oportunidade de reparar nenhum CDI.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 3 meses antes #1195 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto re: está claro "é apenas para profissionais"
Sinceramente, não tenho idéia se não a vir, pode ser a rampa, pode ser um sensor de fase do motor ... pode ser uma ingestão de ar de simmmmple,

porque pode ser muitas coisas, mas não gosto de dizer a primeira coisa que passa pela minha cabeça se não me dê nenhuma faixa.

Desculpe.