Pesquise no MDM

Boletim

Vitaminando A Célica

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 3 meses antes #1163 por Manual-Mecanica
Vitaminando A Célica publicada por Manual-Mecanica
Olá crianças, eu tenho um Célica del 98 (o Bifaro) e que comprei da 2ª mão, caso a flauta tivesse soado, já soou. Now I have sponsor to run in territorial, I have everything mounted (air filters, gum wheels, escape remus, shock absorbers turned to Selex ... etc) but the truth that the car I have lightened it a lot and still weighs a lot, what I would like is that you told me if you can reprogram the switchboard and win about 15 or 20 horse or that another way I can win them, knowing that I run in Grupo N. Thank you. :lol:

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 3 meses antes #1164 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Vitaminando A Célica
Eu esqueço de dizer que é multiválvulas atmosféricas e 1800 cc

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 3 meses antes #1166 por Manual-Mecanica
No site www.mecanicavirtual.org, você tem uma seção no fórum que fala sobre a preparação de motores de competição.

De qualquer forma, digo algumas coisas:

o poder é igual à gasolina corretamente por unidade de tempo (segundo).

Se você aumentar a gasolina que entra no motor e não aumentar o ar de admissão se afogará. Para obter um recheio melhor:

1º polimento do coletor de admissão com a ajuda de um Dremel, um Sanding AccountCkilômetros e muita paciência lhe darão cerca de 6 ou 7 cavalos, porque o ar terá menos resistência ao atrito nos tubos de admissão.

2º Mais leves O volante de inércia em 10%e o equilíbrio do virabrequim aumentará a resposta do motor, ainda mais se você optar por colocar uma embreagem de cerâmica.

3º Retifique o plano da cabeça do cilindro para atingir uma taxa de compressão superior, mas observe na primeira taxa de compressão atual para não passar porque pode picar a biela de conexão.

4º Aproveitando que você removeu a cabeça do cilindro para isso, substitui os guias atuais da válvula por outro bronze que têm muito menos atrito e corta com o sequel, a parte da guia da válvula que se destaca dentro do coletor de admissão no bumbum. (Somente admissão, se você cortar o guia de escape, poderá queimar a válvula)

5º olha para ver se eles têm os cilindros, se não os deixarem como são, e se eles os retificarem e montaram pistões e segmentos demais.

6º Não sei que tipo de injeção o carrega cíclico, mas certamente ele carrega catalisador, tira -o embora.

A sonda Lambda, você não poderá removê -la, a menos que seja central.

O filtro de ar deve ser um algodão verde ou um KN para sua menor resistência à passagem do ar.

Procure ver se há árvores de cames com a travessia mais alta de válvulas do que a que você tem, porque você recebe um recheio e esvaziamento do cilindro com o último, embora você terá que subir lentamente até 1100 rpm, porque se não se encaixar e parar.

Tudo o que eu disse a você surge, algumas coisas são baratas e outras não tanto, mas o que não está direcgly relacionado a um ar maior de ar para os cilindros é orientado para alcançar um número maior de revoluções por minuto, em qualquer caso, o poder é aumentado, embora os riscos também sejam levados em consideração e sorte.

PD me esqueceu em www.donspeed.com O catálogo de competições este ano.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 3 meses antes #1173 por Manual-Mecanica
Joer Collega é o maldito mestre. Farei tudo o que você pode dizer e dizer, muito obrigado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 3 meses antes #1174 por Manual-Mecanica
Uma vez eu vi uma enciclopédia inteira escrita em um grão de arroz e ......
foda !!!!! Sim, se possível, o impossível.

Esse mecanismo que você propõe megabeat é para uma raça ou para um temperado?

Ave, Aver, quantos foram capazes de ler essa enciclopédia, fonte de conhecimento ....

Tranki Megabeat, Tanki.

A primeira coisa que um time de futebol de Neesuta para vencer é um bom atacante, ei seu kapy, você é um bom piloto?

Evenke daria um F40 a Matias Prat continuou vencendo Alonso com um Clio.

O que eu digo aqui é apenas um reflexo disso, minha mente, sobre a seção técnica,

preste atenção ao que o megabita diz porque lhe disse o máximo que pode ser levado para as quatro vezes do seu motor, Auncke discorda um pouco da parte final da fuga. Marca, mas para calcular quais são as necessidades de retenção que escapam para otimizar a câmera de combustão porque não funciona bem no motor de fuga livre nigun.

Eu também ouvi algo sobre cromar as camisas se esses carros também levarão o colecionador de admissão com uma espiral grátis, como os tubos de qualquer arma de fogo.

Também pneus maiores em vez de 17 de 21, por exemplo, para o desenvolvimento de um retorno da roda.

Também o desenvolvimento da sua caixa de câmbio .....

a aerodinâmica .....

em suma .....

eu mantenho meu grão de grão de arroz.

PD ainda Keda, o que explica pouco megabita.