No site
www.mecanicavirtual.org, você tem uma seção no fórum que fala sobre a preparação de motores de competição.
De qualquer forma, digo algumas coisas:
o poder é igual à gasolina corretamente por unidade de tempo (segundo).
Se você aumentar a gasolina que entra no motor e não aumentar o ar de admissão se afogará. Para obter um recheio melhor:
1º polimento do coletor de admissão com a ajuda de um Dremel, um Sanding AccountCkilômetros e muita paciência lhe darão cerca de 6 ou 7 cavalos, porque o ar terá menos resistência ao atrito nos tubos de admissão.
2º Mais leves O volante de inércia em 10%e o equilíbrio do virabrequim aumentará a resposta do motor, ainda mais se você optar por colocar uma embreagem de cerâmica.
3º Retifique o plano da cabeça do cilindro para atingir uma taxa de compressão superior, mas observe na primeira taxa de compressão atual para não passar porque pode picar a biela de conexão.
4º Aproveitando que você removeu a cabeça do cilindro para isso, substitui os guias atuais da válvula por outro bronze que têm muito menos atrito e corta com o sequel, a parte da guia da válvula que se destaca dentro do coletor de admissão no bumbum. (Somente admissão, se você cortar o guia de escape, poderá queimar a válvula)
5º olha para ver se eles têm os cilindros, se não os deixarem como são, e se eles os retificarem e montaram pistões e segmentos demais.
6º Não sei que tipo de injeção o carrega cíclico, mas certamente ele carrega catalisador, tira -o embora.
A sonda Lambda, você não poderá removê -la, a menos que seja central.
O filtro de ar deve ser um algodão verde ou um KN para sua menor resistência à passagem do ar.
Procure ver se há árvores de cames com a travessia mais alta de válvulas do que a que você tem, porque você recebe um recheio e esvaziamento do cilindro com o último, embora você terá que subir lentamente até 1100 rpm, porque se não se encaixar e parar.
Tudo o que eu disse a você surge, algumas coisas são baratas e outras não tanto, mas o que não está direcgly relacionado a um ar maior de ar para os cilindros é orientado para alcançar um número maior de revoluções por minuto, em qualquer caso, o poder é aumentado, embora os riscos também sejam levados em consideração e sorte.
PD me esqueceu em
www.donspeed.com O catálogo de competições este ano.