Pesquise no MDM

Boletim

Helplio 1.6 RN acelera apenas

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11174 por Manual-Mecanica
Helplio 1.6 RN acelera apenas publicado pela Manual-Mecanica
Hello, my name and smarian I am new on these sides, and I would like to tell you the problem I have to see if anyone can tell me what it can be ...
The problem is that the clio accelerates me alone, but not always, in cold it starts perfect, and it is like this for a long time, the problem is when I stop it, and I leave it for a little while, when I want to start again it is accelerated almost up to 3000 At the pace, I clean the butterfly set with Contatos limpos, não sei mais, pode ser haha ​​.. exceto que é para o gás .. que indica algo errado com o computador, para que ele não tenha um emulador de sonda lambda, apenas um relé, quando redefinimos o computador, não é um bom momento e que eu o que muda para que o lambda seja o mesmo que: S eu o que me altera a que o lambda é

Tachito para cima e vendendo ... HelpAaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!! Obrigado e uma saudação !!!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11176 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Helplio 1.6 RN acelera sozinho
Ou pegue o ar que eu não penso, porque faz isso às vezes, ou mude o passo a passo novamente e, quando você muda, deixa o contato alguns minutos antes de iniciá -lo. Você vai me dizer

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes - 15 anos 5 meses antes #11181 por Manual-Mecanica
A questão é que o passo a passo que tentamos e é Barbaro: S ... mas ei, eu vou colocar o velho hahaha para ver o que acontece ... obrigado!
Última edição: 15 anos 5 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 horas antes #14418 por Manual-Mecanica
Olá, meu nome é Maxi, eu tenho o mesmo problema. A única coisa que a minha não atinge 3000 faz isso entre 1000 e 1500 rpm, e não apenas isso, mas me fode em lidar porque puxa muito. Agora estou fazendo isso ver. Eu digo para você alterar a bomba, passo a passo, a sonda Lambda, o sensor de temperatura e permanecer o mesmo. O magro não pode detectar o que é, seria algo elétrico que eu acho. Eles o limparam o injetor, sensores e outros, se não me engano, o seu também é monófeno, porque tenho a versão MTV que é o mesmo motor MOD 99. Eu o tenho para gasolina e nunca tive GNV, então acho que não é. Se você estiver a caminho de consertá -lo, podemos passar.
Saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 23 minutos antes #14424 por Manual-Mecanica
Se você puxar muito Checalo, desconectando o TPD e Andalus pela forma como ele se comporta.