Pesquise no MDM

Boletim

O Opel Corsa retorna

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11149 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no Re: Opel Corsa
Amigo De fato, este veículo tem um jogo na polia do amortecedor, já que a chave foi quebrada e reparada em uma forma muito ruim e eu permaneço com um jogo. Agora, minha pergunta era, se o jogo que não é muito era que as camadas de afetar, pois, como eu lhe digo um bom tempo, que se passa assim e sempre teve esse problema, então a dúvida que me resta é ser esmagada, pois o computador entra em um estado de emergência?, Não está faltando o lasñal ou o que é cortado em algum momento, se não afeta apenas o ângulo de progresso?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11156 por Manual-Mecanica
Saudações Friend Kikemec, referindo -se a este caso, digo que vi carros que não começam por esse problema e o desgaste foi muito pouco, o que acontece é que, mesmo o quanto o jogo é pouca alterações no ângulo e o computador está confuso, e ainda não diria que você seja 100% o caso, mas como você fez muito bom seriado para ver. Eu acrescento que na corsa, embora a falha seja reparada, o código (luz do computador) ainda tem certeza, mas acho que é cerca de 30 ou 20 vezes, toda vez que o carro está ligado e que na ocasião faz com que o motor falhe, por isso recomendo que você termine qualquer trabalho para redefinir o computador PA que não se compara, você verá e dirá

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11165 por Manual-Mecanica
Se o carro falhar muito como se estivesse em 3 pistões, ele o lança por um tempo, é mais ou menos bom para outra hora e você regula o problema que pode obtê -lo no sensor de cambota (CKP) ou na árvore de cames (cmp), isso pode aumentar a resistência à temperatura que causa as leituras semeadas no eixo da ECU e você a cavalo. Altere as velas de ignição da bobina e outras pessoas sem solução) e Santo remédio os revise.
Saudações e sorte