Pesquise no MDM

Boletim

O Opel Corsa retorna

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11087 por Manual-Mecanica
A Opel Corsa publicada por Manual-Mecanica
Amigos já cientes do problema do Opel Corsa com o CEC capturado, retornou e com outro problema, quando ele entra em temperatura de trabalho ou depois de caminhar 5 minutos, o veículo é péssimo, isso significa que perde Fuersa, e eu sou muito ruim, eu faço, depois de caminhar 5 minutos e ser muito ruim, com os mecanismos frios que andam de mecanismo.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11088 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no Re: Opel Corsa
Oi Kikemec, esse carro é catalisado? Como eu tive um problema semelhante a um Chevrolet Corsa, como esse modelo é chamado aqui e foi o catalisador coberto, mudando e desaparecendo a falha, também é possível controlar a UCE para ver se está correto ou falha ao aquecer o veículo, espero que você ajude você e possa resolver o problema, um abraço e feliz 2010. : Alegrar:

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11096 por Manual-Mecanica
Talvez seja ar quente, você não tem nenhum rachadouro onde pode estar entrando no ar muito quente para admissão?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11100 por Manual-Mecanica
Amigos A falha que encontra agora é assim, o motor está indo bem até acender a luz do cheque e dizer que o captor de revoluções é mal ou faltando a assinatura, o captor de revoluções é alterado e tudo permanece o mesmo, quando a luz é a ressentimento, que é de 800 rpm, que você é de um pouco, o que é de um pouco de que você é de 800 rpm, o que é o que é de um pouco de 3 rpm, o que é de um pouco de que é o que é de 800 rpm, o que é de um pouco de que é o que é de 800 rpm, que é o que é de um pouco, o que é de um pouco de que é de 800 rp. Para andar e tudo de bom até que a luz gire novamente, não sei o que fazer, a fiação está bem e o novo sensor que acho que apenas o computador permanece, se você pensar em algo que eles me informaram que os informarei sobre o progresso.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 meses antes #11130 por Manual-Mecanica
Bom amigo, algo semelhante aconteceu comigo, mas é uma pergunta que você verifica. Primeiro verifique a cunha do amortecedor (polia do eixo de manivela) e depois a cunha da roda dentária que está por trás do amortecedor e é aí que a correia funciona, se as cunhas estão com o desgaste (mova -se sozinho e para trás) mude o tempo do ajuste e confunda o computador. Não digo 100% que é o seu caso, mas não custa nada para ver, você o tem e você me diz para ver ok.